Leituras do mês de Novembro

O mês de Novembro parecia que não ia acabar nunca, mas finalmente acabou \o/. Esse mês não foi um bom mês de leitura para mim. Final de semestre na faculdade + ressaca literária = poucos livros lidos. Consegui ler três livros, sendo que dois eu havia começado a ler em Outubro. 

O primeiro livro lido em Novembro foi Garota Exemplar da Gillian Flynn e uau que livro foi aquele. Fiquei embasbacada com o desenrolar da história e assustada com as atitudes dos personagens. Se você ainda não o leu, leia, garanto que não irá se arrepender. Ainda não vi o filme, então não tenho como comparar ele com o livro, mas verei em breve e digo aqui o que achei da adaptação.

O segundo livro lido foi 1984 do George Orwell. Há tempos que eu estava querendo ler esse livro, mas só recentemente consegui. Não me decepcionei nenhum pouquinho, ele era tudo o que eu esperava e ainda mais. Pensei em fazer uma resenha dele aqui no blog, mas por ser uma obra tão complexa e cheia de detalhes, achei que uma resenha não faria jus ao seu conteúdo. Vi que tem uma adaptação bem antiga dele no Netflix. Vou assistir e depois digo aqui o que achei.

O último livro lido no mês foi o Oceano no Fim do Caminho do Neil Gaiman. Ele tem resenha aqui no blog

Espero que agora no mês de Dezembro eu consiga ler um pouco mais. Preciso diminuir minha pilha de livros não lidos porque ela já está imensa. 

0 comentários:

Deixe seu comentário