Melhores livros de 2014

O último post do ano é mais do que especial, vou falar dos meus dez livros preferidos lidos em 2014. Li ao todo 61 livros esse ano, então foi um pouco difícil reduzir a minha lista até dez, mas eu consegui.

Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare
Em primeiro lugar não poderia ser outro livro. Isso mesmo pessoas, Cidade do Fogo Celestial foi o meu livro favorito de 2014. Cassandra Clare sabe muito bem como terminar as suas séries. O final de Cidade do Fogo Celestial foi ótimo, resolveu bem as questões da série e ainda introduziu novos personagens para a futura série. Estou esperando ansiosamente o lançamento de Lady Midnight, primeiro livro de da série The Dark Artificies. 



Maybe Someday - Colleen Hoover
Foi o segundo livro da autora que eu li e nunca achei que fosse gostar mais dele do que de Métrica (outro livro da Colleen Hoover). Depois de ler Maybe Someday cheguei a conclusão de que Colleen é atualmente uma das minhas autoras favoritas. Ele ainda não foi lançado no Brasil, mas espero que seja lançado logo porque preciso dele na minha estante. 




Fangirl - Rainbow Rowell
Fangirl é aquele tipo de livro que te deixa feliz ao lê-lo sabe? A história é muito fofa, os personagens são incríveis. Seria muito legal se a Rainbow resolvesse escrever uma continuação. Fiz resenha dele aqui no blog.







Obsidian - Jennifer L. Armentrout
Quando comecei a ler esse livro estava com poucas expectativas, mas não é que eu amei? Me diverti muito com as cenas do Daemon e da Kat. E uma vez que você começa a ler, só vai conseguir parar quando ler o último volume da série. 






Dias de Sangue & Estrelas - Laini Taylor
O desfecho do primeiro livro é surpreendente e a continuação da história da Karou é ainda mais incrível. A Editora Intrínseca vai lançar agora em janeiro o último volume da trilogia. Estou super ansiosa para saber o que vai acontecer. 






Apenas Um Dia - Gayle Forman
Li Apenas Um Dia em inglês e me apaixonei pela história. Fiquei bastante feliz quando soube que a Novo Conceito iria lançar ele aqui no Brasil. 







Heir Of Fire - Sarah J. Maas
Acho que já falei bastante dessa série aqui no blog, mas não consigo evitar, ela é uma das minhas favoritas. O terceiro volume dela, Heir Of Fire, foi fantástico. Fiz resenha dele aqui no blog.


Sombra e Ossos - Leigh Bardugo
Sabe quando você começa a ler um livro e não consegue parar? Foi o que aconteceu comigo com Sombra e Ossos. Me decepcionei um pouco com a continuação (Sol e Tormenta) e espero que o último livro da trilogia (Ruína e Ascensão) seja tão bom quanto o primeiro. A resenha dele no blog está aqui.





Incendeia-Me - Tahereh Mafi
Sempre que eu posso indicar esse livro para alguém eu indico. A autora se baseou na Vampira do X-Men para criar a Juliette, isso já é um bom motivo para ler o livro. Quer mais um? Warner, quem ler ou quem já leu vai saber do que eu estou falando. 






Métrica - Colleen Hoover
Pois é, mais um livro da Colleen Hoover aqui na lista. Esse foi o meu primeiro livro dela que eu li. Métrica é fantástico e foi através desse livro que eu descobri o Slam, algo que nunca tinha ouvido falar. Se você gosta de livros Young Adult precisa ler os livros da Collen, você não irá se decepcionar. 

1 comentários:

  1. Nossa, não li nenhum, apesar de já ter ouvido falar do do Galey e o último, Métrica.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir