Metas literárias para 2015

2014 foi o primeiro ano em que eu consegui bater uma meta. Minha meta era ler durante o ano de 2014 50 livros e até o presente momento li 61. Não faço ideia de como eu consegui isso. O ano que vem será bem puxado para mim, com TCC na faculdade, estágio e outras coisas, então estabeleci algumas metas mais reais para mim.



  • Ler 30 livros no ano

Acho que essa é a minha meta mais ambiciosa, se eu conseguir ler pelo menos metade disso ficarei satisfeita. 

  • Ler no mínimo 2 livros por mês


Ultimamente essa tem sido a quantidade de livros que eu tenho conseguido ler por mês. Acho que é uma quantia razoável, não é o que eu queria, mas é o que eu consigo com a loucura do meu dia a dia.




  • Comprar menos livros


Essa eu tenho que começar a colocar em prática desde já. Não tenho mais espaço para guardar livros nas minhas estantes e tenho vários livros nelas que ainda não foram lidos. Pretendo ler os que eu tenho aqui antes de sair comprando livros novos.

  • Ler Anna Karenina


Eu não sei o motivo porque eu ainda não li esse livro. Sou apaixonada pelas adaptações (vi as três mais recentes), então decidi que eu TENHO que ler esse livro em 2015. É uma necessidade.

  • Ler mais livros em inglês


Nesse ano eu decidi que iria começar a ler mais livros em inglês. Eu parei de fazer curso há algum tempo e ler tem me ajudado a praticar. 

  • Ler mais ebooks 

Comprei um kindle com a intenção de ler mais fora de casa. Ele é bem leve e prático e é ótimo para levar para tudo quanto é lugar. Nos últimos meses eu percebi que tenho deixado ele meio de lado, então prometi para mim mesma que vou começar a ler mais nele. 

0 comentários:

Deixe seu comentário