Top 5: Releituras

O Tema do Top 5 dessa semana é releituras. Eu não costumo muito reler livros. Eu sempre tenho uma pilha enorme de livros não lidos, então tento dar prioridade para eles. A lista que eu montei é hipotética. Se um dia eu fosse reler alguns livros, esses seriam o que eu escolheria.


 Anna e o Beijo Francês

Stephanie Perkins é uma das minhas autoras favoritas e Anna e o Beijo Francês é um dos livros mais fofos que eu já li. Definitivamente planejo reler ele algum dia. 
Harry Potter
Esse é um dos poucos livros que eu já reli. Perdi as contas de quantas vezes reli As Relíquias da Morte. Pretendo reler a série inteira no futuro, mas em inglês. 









A Menina que Roubava Livros
A Menina que roubava livros é um dos meus livros favoritos. A história é tão belamente escrita que acho que nunca me cansaria de reler. 





Legend
Reler Legend na verdade seria uma necessidade. Faz muito tempo que eu o li e não me lembro de quase nada da história. Como o livro é tão curtinho, não custa nada relê-lo antes de ler os dois últimos volumes da trilogia. 




Half-Blood
Essa não é uma das séries mais conhecidas escrita pela Jennifer L. Armentrout, mas é uma das minhas preferidas. Li ela esse ano e já planejo ler novamente. 

4 comentários:

  1. Oie Camila =)

    Apenas muito amor pelos três livros da sua lista <3!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ane :D

      Eles são muito amor mesmo <3

      Beijos.

      Excluir
  2. Ah, também não sou muito de reler livros, prefiro ler histórias que ainda não conheço. Dos que você citou só li Anna e o beijo francês e A Menina que roubava livros.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Laura :D

      São tantos livros para ler que realmente não dá tempo para releituras. Anna e o Beijo Francês e A Menina que roubava livros são muito amor <3

      Beijos.

      Excluir