Wishlist de Natal

Natal está chegando, então resolvi montar uma lista com as coisas que eu mais estou desejando. 


  1. Instax Mini 8: Sempre quis ter uma máquina dessas que fazem revelação instantânea. Queria uma polaroide, mas a Instax é uma alternativa beeem mais barata, além de ser uma graça.
  2. 365 Dias Extraordinários: A Editora Intrínseca lançou recentemente o livro de preceitos do Sr. Browne. Amei Extraordinário e estou querendo muito esse livro.
  3. Funko Pop: Ganhei um funko pop da Daenerys de Game Of Thrones e desde então estou querendo começar uma coleção. Estou apaixonada por esse da Elsa de Frozen.
  4. Havaianas: Achei uma graça esse modelo da Havaianas da Minnie. Infelizmente na loja online está esgotado, espero conseguir achar em alguma loja física.
  5. Prateleiras: Isso na verdade é uma necessidade. Minha estante e minha prateleira estão lotadas e eu tenho uns 30 livros sem ter onde guardar.
  6. Livro Indiretas do Bem: Gosto muito do blog e da página do facebook Indiretas do Bem. Quando soube que as autoras iriam lançar um livro, sabia que teria que tê-lo.

  7. Caneca de A Culpa é das Estrelas: Achei uma graça essa caneca de A Culpa é das Estrelas. É da loja Mr. Folks e dá para comprar aqui.
  8. Listografia: Acho muito legal esses livros interativos. Em Listografia você cria listas de várias coisas: de livros favoritos, filmes e muito mais.
  9. Colar Anjo Mecânico: Estou apaixonada por esse colar do Anjo Mecânico. Ele é da loja Hey Lady Bug e dá para comprar aqui.
  10. Prodigy e Champion - Marie Lu: Ambos os livros eu esperava comprar na Black Friday, mas na maioria das lojas eles esgotaram. Espero conseguir eles agora em dezembro.
  11. Batom Utopia - Lime Crime: Além de livros, sou viciada em batons. Claro que não tenho os dois na mesma quantidade, mas a minha coleção está crescendo. A cor desse batom é absurda de linda.
  12. O Livro das Criaturas de Harry Potter: Quando soube que a Galera Record ia lançar esse livro surtei. Só sei que preciso dele para ontem.

0 comentários:

Deixe seu comentário