Top 5: Livros que eu gostaria que fossem adaptados

O Top 5 dessa semana será sobre livros que eu queria que fossem adaptados, tanto para a TV quanto para o cinema. Eu particularmente acho que alguns livros seriam melhores adaptados para a TV, principalmente livros que fazem parte de séries grandes. 

Trono de Vidro - Sarah J. Maas
Se a história de Celaena fosse adaptada eu gostaria que seguisse os moldes de Game Of Thrones, uma superprodução épica cheia de efeitos especiais, cenários fantásticos e etc, mas é claro que é pedir demais, mas não custa nada sonhar.  









As Peças Infernais - Cassandra Clare
Depois que anunciaram que transformariam Os Instrumentos Mortais em uma série de TV eu logo pensei, se der certo é meio caminho andado para eles adaptarem As Peças Infernais. Até agora pouca coisa foi decidida, ainda não se sabem quais atores participarão da série e nem em qual canal ela será exibida, então só nos resta esperar. 








Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins
Esse é um dos meus livros favoritos da VIDA. É aquele tipo de livro em que você não consegue parar de sorrir enquanto o está lendo. Definitivamente se tornaria um dos meus filmes favoritos. E plus: se passa em Paris, quer mais o quê? 









A Maldição do Tigre - Colleen Houck
Enquanto lia A Maldição do Tigre (tem resenha dele aqui) eu constantemente pensava: nossa isso ficaria bem legal se fosse transformado em um filme. A história da Kelsey e do Ren e de todo o mundo místico da Índia ficariam ótimos nas telas do cinema. 









Sombra e Ossos - Leigh Bardugo
Um dos meus queridinhos do momento não poderia ficar fora dessa lista. Eu AMEI AMEI Sombra e Ossos e sem sombra de dúvidas acho que ele deveria ser adaptado por vários motivos. Um: a história da Leigh Bardugo é extremamente original. Dois: toda a mitologia e cenários envolvendo o livro são incríveis. Três: Darkling <3








Esses são os livros que eu mais gostaria que fossem adaptados. E vocês? Quais livros vocês gostariam? 

0 comentários:

Deixe seu comentário