Leituras do Mês de Março

Consegui manter o meu ritmo de leitura esse mês, o que me deixou bastante feliz. Minha vida está uma loucura, então eu estou bastante satisfeita com a quantidade de livros que eu tenho lido. Sei que pode não pode ser muito, mas para quem mal tem tempo de dormir, ler três livros e quase conseguir terminar um quarto está de bom tamanho. O que me deixou bastante feliz também, foi ter lido livros incríveis, tão incríveis que me deixaram com uma baita ressaca literária.

Comecei o mês lendo o último volume da trilogia Feita de Fumaça e Osso da Laini Taylor. Sonhos com Deuses e Monstros foi uma conclusão brilhante para ela e entrou na minha lista de favoritos. Já fiz resenha dele aqui no blog.


Não bastava ter sofrido com o final de Sonhos com Deuses e Monstros, eu resolvi emendar com o último volume da Trilogia Grisha. Ruína e Ascensão também foi igualmente fantástico e já está ocupando um lugar na minha lista de favoritos. Também fiz resenha dele aqui.


Nem preciso dizer que a leitura desses dois livros me deixou com uma baita ressaca literária não é? Comecei a ler Anexos da Rainbow Rowell, mas deixei de lado. Continuei a ler As Crônicas de Bane e também acabei abandonando. Resolvi apelar para a salvadora das ressacas literárias: Jennifer L. Armentrout. Ainda não tinha lido a série Dark Elements dela e resolvi dar uma chance. Resultado: saí de uma ressaca literária e embarquei em outra. Estou amando a série e a resenha do primeiro volume, White Hot Kiss, vai sair em breve aqui no blog. 

No finalzinho do mês eu comecei a ler Stone Cold Touch, o segundo volume da série Dark Elements. Quando eu terminá-lo, também farei resenha. Honestamente não sei o que vou ler depois. Acho que vou acabar apelando para a minha TBR Jar.

E vocês, quais foram as suas leituras do mês de março? 

0 comentários:

Deixe seu comentário