Top 5: Livros que eu gostaria de já ter começado

Acho que uma das coisas que mais me incomodam em ser uma bookaholic é que eu saio comprando livros novos loucamente e esqueço de ler os que eu já havia comprado e que na maioria das vezes eu estava louca para ler. Tenho tentado me controlar um pouco nos últimos meses, mas tem sido impossível com a quantidade de lançamentos incríveis que saem todos os meses. Nesse top 5 irei falar de cinco livros que eu gostaria de já ter começado ou “5 books you wanted to start yesterday”.

Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven
Comprei esse livro logo quando ele foi lançado e adivinhem? Ele ainda está na minha estante e não foi lido. Já li tantas resenhas maravilhosas sobre ele, mas não sei porque ainda não o li. 










Outlander - Diana Gabaldon
Eu gostei tanto da série que logo em seguida comprei o livro. Comecei a ler os primeiros capítulos no meu Kindle, mas acabei nem continuando. Quem sabe com a volta da série eu não me anime e leia ele logo. 









A Queda dos Reinos - Morgan Rhodes
Comprei esse livro na última Black Friday e ele ainda não foi lido. A situação tá tão precária que nem do plástico eu o tirei ainda. Prometi para mim mesma que tenho que ler ele logo. 











A Lista Negra - Jennifer Brown
Já perdi a conta do tanto de vezes que eu ouvi/li alguém falando bem desse livro. Não estou psicologicamente preparada para ler ele agora, mas isso irá acontecer em breve. Prometo. 










Prodigy - Marie Lu
Estou bastante focada em terminar essa trilogia ainda esse mês, tanto é que estou relendo Legend no momento. Então Prodigy será minha próxima leitura. 




2 comentários:

  1. Eu quero muito ler a lista negra porque a Pam do garotait sempre fala desse livro e ele parece ser incrível, mas até agora eu não comprei. Quero ler prodigy também porque eu amei legend e quero muito saber o que vai acontecer.

    E leia logo por luares incrível porque eu também demorei para ler e amei muito. <3

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos motivos de eu querer ler A Lista Negra foi por causa da indicação da Pam hahaha. Estou lendo Prodigy agora e estou amando, leia por que você não vai se arrepender. Por Lugares Incríveis vai ser minha próxima leitura, está decidido :D

      Excluir