Resenha: Stone Cold Touch - Jennifer L. Armentrout

Peço desculpas pela falta de atualização do blog. Esse último mês foi bem difícil. Não tive tempo para nada. Tive que deixar o blog um pouco de lado para me dedicar ao meu TCC. Finalmente estou livre e de volta, então nos próximos dias as postagens irão voltar ao normal :D
Hoje eu trago a resenha de mais um livro da dona Jennifer L. Armentrout.






 Sinopse:


Layla Shaw está tentando reconstruir sua vida – uma tarefa complicada para uma garota de 17 anos que tem certeza que as coisas podem sempre piorar. Seu melhor amigo, Zayne, está fora de cogitação para ela por causa das suas habilidades de roubar almas apenas com um beijo. O clã de Wardens que sempre protegeu ela está agora escondendo perigosos segredos. E ela mal consegue pensar em Roth, o príncipe demônio que entendia ela de maneiras que ninguém mais entendia.


Mas as vezes as coisas são só a ponta do iceberg, porque de repente os poderes de Layla começam a se desenvolver, e é oferecido a ela um gostinho do que foi sempre proibido. Quando ela menos espera, Roth retorna, trazendo notícias que podem mudar o seu mundo para sempre. Ela está finalmente conseguindo aquilo que sempre quis, mas com o inferno se libertando e a contagem de corpos aumentando, mas o preço pode ser muito alto. 






Depois do cliffhanger do final do outro livro, eu fiquei desesperada para começar a ler Stone Cold Touch. Layla ainda está sofrendo com a perda de Roth, o demônio se sacrificou para salvar Zayne e agora está acorrentado no inferno. Mas ela sabe que uma hora ou outra ela vai ter que lidar com isso e seguir em frente. Os Wardens que antes a protegiam, agora não confiam mais nela e estão mantendo em segredo informações sobre a sua vida. Para piorar tudo, coisas estranhas estão acontecendo com os alunos da escola de Layla, o único lugar onde ela podia fingir que era normal.


Depois de semanas, Roth milagrosamente reaparece, trazendo notícias assustadoras que podem significar o fim de tudo que Layla conhece. Acontece que mesmo que o ritual não tenha sido completado aparentemente um Lilin, descendente de Lilith e que tem a habilidade de sugar a alma das pessoas apenas com o toque, foi criado e se ele não for detido, os Alphas vão interferir e basicamente destruir o mundo.


Li tão rápido White Hot Kiss que fiquei impressionada com a quantidade de tempo que eu demorei para terminar esse livro. Não que eu não tenha gostado, longe disso, eu só senti que ele foi um pouco mais lento que o volume anterior. Também fiquei um pouco cansada do tal triângulo amoroso (não é spoiler tá, dá para ver pelas capas e pelas sinopses hahaha). Tentei, juro que tentei, mas não consigo gostar do Zayne. Então todas as partes que ele aparecia eu mentalmente revirava os olhos. E caso não tenha ficado claro, eu sou TeamRoth hahahaha.

Jennifer L. Armentrout não tem dó da gente e terminou o livro com outro cliffhanger. Não estou sabendo lidar com isso, ainda mais que o último livro da trilogia, Every Last Breath, só será lançado em Julho :( 

Livro: Stone Cold Touch              
Autor(a): Jennifer L. Armentrout
Editora: Harlequin Teen
Número de Páginas: 304
Classificação: 

0 comentários:

Deixe seu comentário