Dica de série: Sense8


Venho através desse post falar sobre uma das melhores séries que eu assisti ultimamente. Desde do começo do primeiro episódio de Sense8 eu soube que iria me viciar e ficaria sofrendo esperando a estreia da temporada seguinte. Dito e feito. Fico feliz que eu não tenha assistido tudo de uma vez, ou meu sofrimento seria ainda maior.

Sense8 gira em torno de 8 personagens, que após uma trágica morte, passam a ter a sua mente conectada a de outros. Eles podem sentir, ver e adquirir habilidades dos outros Sensates que estão no seu grupo, mesmo que eles estejam a milhares de quilômetros de distância. Ao mesmo tempo em que eles tem que lidar com essa nova realidade, eles têm que se esconder de um grupo que os vê como uma ameaça a humanidade. 


“Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em quatro continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma só. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino. ”


A série foi criada pelos irmãos Wachowski, criadores de Matrix, e produzida pela Netflix. A primeira temporada teve 12 episódios, que foram rodados em: Chicago, São Francisco, Cidade do México, Londres, Berlim, Seul, Mumbai, Nairóbi e Reykjavik.

0 comentários:

Deixe seu comentário