Leituras do mês de Maio

O mês de maio foi o mês mais corrido para mim. A minha pré-banca do TCC foi no final do mês, então os dias anteriores a ela eu passei finalizando o meu projeto e surtando por causa do prazo. Mesmo sem ter tido muito tempo para ler eu consegui milagrosamente ler quatro livros. Eu não sei como consegui isso, mas fiquei feliz que consegui.


O primeiro livro que eu li no mês foi Anexos da Rainbow Rowell. Foi o terceiro livro da autora que eu li e está em 2º lugar na minha lista dela, só perde para Fangirl.

Nunca tinha lido nada da autora J.A.Redmerski e quando A Morte de Sarai foi lançado, eu fiquei bastante curiosa com o enredo. Apesar de ser algo completamente diferente do que eu costumo ler, até que gostei bastante do livro. Vou falar mais detalhadamente dele em uma resenha, que em breve será postada aqui.


Sem dúvidas, A Court of Throns and Roses da Sarah J. Maas foi o meu livro favorito do mês. Estava bem ansiosa para ler ele e não me decepcionei nem um pouco. Fiz uma resenha dele aqui. Se você gostou de Trono de Vidro, outra série da autora, eu recomendo ACOTAR.

O meu último livro lido no mês foi uma daquelas compras por impulso. Não precisava de jeito nenhum comprar mais um livro, mas depois de ficar fuçando na loja da Amazon no meu Kindle, acabei comprando o Wait for You, escrito pela Jennifer L. Armentrou com o pseudônimo J. Lynn.
Bom, essas foram as minhas leituras do mês de maio. E vocês, o que leram?

0 comentários:

Deixe seu comentário