Livros que eu gostaria que fossem publicados no Brasil - Parte 2

No começo do ano eu fiz um post sobre os livros que eu gostaria que fossem publicados no Brasil, algum deles até foram publicados. Resolvi fazer uma segunda lista, com mais alguns livros que eu quero ver nas prateleiras nacionais.

Never Fade - Alexandra Bracken
A Editora iD publicou o primeiro livro da trilogia, Mentes Sombrias, aqui, mas até agora nada da sua sequência sair aqui. EU PRECISO SABER O QUE ACONTECEU COM A RUBY E COM O LIAM. Por favor editoras, publiquem esse livro logo aqui por favor por favorzinho.

Ruby nunca pediu pelas habilidades que quase custaram sua vida. Agora ela tem que usá-las todos os dias, liderando perigosas missões para derrubar um governo corrupto e destruir a mente dos seus inimigos. Outras crianças na Liga das Crianças chamam Ruby de líder, mas ela sabe o que ela realmente é: um monstro.
Quando um enorme segredo é confiado a Ruby, ela precise embarcar na sua mais perigosa missão, deixando a Liga das Crianças para trás. Informações cruciais sobre a doença que quase matou todas as crianças americanas e tornou Ruby e outros que sobreviveram em temidos e odiados exilados – tem se mantido resistência a todas as tentativas de destruí-la. Mas a verdade está salva em apenas um lugar: um pendrive que está nas mãos de Liam Stewart, o garoto que Ruby antes acreditava ser seu future, mas que agora não a reconhece.
Ao mesmo tempo que Ruby tem que atravessar um país destruído, para encontrar Liam e as respostas sobre a catástrofe que destruiu sua vida e a America, ela fica dividida entre velhos amigos e a promessa que ela fez de servir a Liga. Ruby fará de tudo para proteger aqueles que ama. Mas e se ganhar a Guerra significa perder a si mesma? 

A Darker Shade of Magic - V. E. Schwab
Vários booktubers gringos vivem falando sobre os livros da V. E. Schawab que eu fiquei curiosa para ler algo escrito por ela. A Darker Shade of Magic foi o seu último lançamento.

Kell é um dos últimos Viajantes – raros feiticeiros que escolhem universos paralelos para visitar.
Grey London é suja, entediante, não existe magia e é governada pelo louco Rei George. Red London é onde a vida e a magia são reverenciadas, onde a Dinastia Maresh preside um promissor império. White London é governada por qualquer um que tenha matado para conseguir chegar ao trono. Pessoas lutam para controlar a magia e a magia luta de volta, destruindo cidades no caminho. Há muito tempo atrás existia uma Black London, mas ninguém mais fala disso.
Oficialmente, Kell é o Viajante Vermelho, embaixador e filho adotivo da Red London, ele carrega as correspondências mensais dos nobres de cada Londres. Não oficialmente, Kell faz contrabandos para aqueles que estão dispostos a pagar por até um vislumbre de um mundo que eles nunca irão ver. Esse perigoso hobbie fez com que um terrível acidente ocorresse. Enquanto estava na Grey London, Kell se depara com Delilah Bard, uma batedora de carteira com grandes aspirações. Ela rouba ele, salva ele de um perigoso inimigo e força ele a levá-la para outro mundo para que ela tenha uma “aventura”.
Mas uma magia perigosa está no caminho deles. Para salvar todos os mundos, Kell e Lila precisam primeiro permanecer vivos – o que se mostra mais complicado do que eles imaginavam. 

The Wrath & The Dawn - Renee Ahdieh
Vi algumas pessoas no tumblr comentando que esse livro era uma espécie de encontro ente Mil e uma noites com Aladdin. Só isso já me fez ficar curiosa, mas ao ler a sinopse fiquei mais interessa ainda na história.

Todo amanhecer traz um novo horror para uma diferente família em uma terra governada por um assassino. Khalid, o Califa de Khorasan de 18 anos, toma uma nova noiva toda noite, apenas para ter ela executada ao nascer do sol. É uma surpresa quando Shahrzad, de dezesseis anos, se voluntaria para casar-se com Khalid. Mas ela só faz isso porque tem um inteligente plano para se manter viva e se vingar do Califa pela morte da sua melhor amiga e de outras inúmeras garotas. Shazi inteligência e perseverança, faz com que ela sobreviva a noite, mesmo que nenhuma garota tenha conseguido isso, mas por um preço. Ela se apaixona pelo mesmo garoto que matou sua querida amiga.
Ela descobre que o garoto assassino não é quem parece ser e nem as mortes de várias garotas. Shazi está determinada a descobrir a razão para tantos assassinatos e quebrar o ciclo de uma vez por todas. 

The Young Elites - Marie Lu
Gostei bastante da trilogia Legend escrita pela Marie Lu e fiquei curiosa para ler seus outros trabalhos.

Adelina Amouteru é uma sobrevivente da febre do sangue. Uma década atrás, uma mortal doença varreu sua nação. Muitos dos infectados morreram, enquanto muitas crianças sobreviveram, mas com estranhas marcas. O cabelo preto de Adelina se tornou prata, seus cílios se tornaram pálidos e ela agora possuí uma cicatriz onde antes era seu olho esquerdo.  Seu cruel pai acredita que ela seja uma maldição, uma abominação, arruinando o bom nome de sua família e ficando no caminho da fortuna deles. Mas há rumores que alguns dos sobreviventes da febre não possuem apenas cicatrizes, acredita-se que eles possuem misteriosas e poderosas habilidades. Enquanto suas verdadeiras identidades permanecem secretas, eles passam a ser chamados de The Young Elites. 

My Life Next Door - Huntley Fitzpatrick
Os Garrets são tudo que os Reeds não são.
Barulhentos, numerosos, afetivos. E todo dia da sua bancada, Samantha Reed de dezessete anos deseja ser um deles. Até que em uma tarde de verão, Jase Garrett escala seu terraço e muda tudo. Enquanto os dois se apaixonam fortemente, a família de Jase faz com que Samantha se sinta uma deles. Então em um instante seu mundo muda drasticamente e ela tem que encarar uma difícil decisão. Qual família perfeita irá salvá-la? Ou já é tempo para ela mesma se salvar? 

0 comentários:

Deixe seu comentário