Resenha: Wait For You - Jennifer L. Armentrout


Sinopse:

Viajar milhares de milhas da sua casa para entrar na faculdade é a única maneira de Avery Morgansten escapar do que aconteceu em uma festa de Halloween cinco anos atrás, um evento que mudou para sempre a sua vida. Tudo o que ela precisa é chegar na hora nas suas aulas, ter sempre certeza que o bracelete no seu pulso está sempre no lugar certo, não chamar muita atenção para si mesma, e talvez fazer alguns amigos, porque isso certamente seria uma ótima coisa. A única coisa que ela não precisa e nunca planejou foi chamar a atenção de um cara que poderia estilhaçar o futuro que ela estava construindo para si mesma.

Vocês já devem estar cansados de me ver falar sobre os livros da Jennifer L. Armentrout, mas eu não consigo evitar, ela é umas minhas autoras favoritas. Já li quase todos os livros dela YA de fantasia e fiquei curiosa sobre os outros livros dela, foi assim que em um momento totalmente impulsivo eu acabei comprando o e-book de Wait For You para ler no meu Kindle.

Avery Morgasten, assombrada pelo seu passado, escolheu atravessar o país para ir para a faculdade. Assim ela conseguiria fugir das pessoas que a perseguiam na sua cidade natal, dos seus pais e daquela festa de Halloween de anos atrás que destruiu sua vida. Ela achou que teria uma vida tranquila, até que conhece Cam. Cam é um cara popular, lindo e simpático, e que inesperadamente começa a mostrar algum interesse por ela. 

Ela sabe que ter um relacionamento com ele seria complicado, por causa das cicatrizes do seu passado, mas ela não consegue se manter afastada. Quando ela começa a receber ligações e e-mails ameaçadores, ela sabe que o passado não poderá ficar esquecido do jeito que ela queria. Agora Avery precisa lidar com tudo que aconteceu cinco anos atrás e achar um jeito de superar isso, antes que ela perca uma das melhores coisas que aconteceram na sua vida.

Esse livro segue aquela mesma fórmula de sucesso dos outros livros da Jennifer L. Armentrout. Garota certinha encontra Garoto lindo maravilhoso, mas que não é tão certinho, eles se apaixonam, as coisas ficam complicadas e o resto é spoiler não posso falar hahahaha. Pode parecer que é tudo mais do mesmo, mas não, cada personagem é único do seu jeito. 

Já disse aqui que uma das coisas mais cativantes dos livros da Jen são os diálogos, sempre cheios de ironia, sarcasmo e piadas. Em Wait For You não foi diferente. É impossível não rir da maioria dos diálogos entre a Avery e o Cam.

Fiquei chocada quando descobri que essa será uma série com seis livros e, até o momento, três contos. Cada livro será focado em um casal diferente. O próximo livro, Be With Me, será sobre a irmã de Cam, Theresa, e o seu melhor amigo, Jase.

De forma geral eu gostei bastante de Wait For You. Achei que a Jennifer soube desenvolver bem a trama, sem que ficasse algo pesado demais. Só achei que alguns personagens, como o Jacob e a Brit, poderiam ter mais bem explorados.


Para quem eu indico: Se você leu e gostou de No Limite da Atração, Ugly Love da Colleen Hoover e/ou gosta de livros YA contemporâneos. 

Livro: Wait For You            
Autor (a): Jennifer L. Armentrout
Editora: William Morrow Paperbacks
Número de Páginas: 384
Classificação: 

0 comentários:

Deixe seu comentário