Séries para assistir nas férias - Parte 2

Em janeiro eu fiz a primeira parte desse post, indicando séries para assistir nas férias. Hoje eu trago a segunda parte. No período de junho até setembro, a maioria das séries estão de férias, então geralmente ficamos sem ter o que assistir. Vou indicar hoje séries para assistir enquanto você espera pelo lançamento das próximas temporadas que você acompanha. As séries que eu irei indicar, são séries que eu escolhi para ver agora nos meses de Junho e Julho.

  • Orange is the new black





Vários amigos viviam me dizendo para ver essa série, que ela era ótima e blá blá blá. Resolvi dar uma chance e não é que estou gostando?

Piper Chapman é condenada a cumprir 15 meses em uma prisão federal feminina após ter transportado dinheiro proveniente do tráfico de drogas, tudo isso a pedido da sua ex-namorada, Alex Vause, que participa de um cartel internacional de drogas. A série gira em torno da vida de Piper e de outras detentas da penitenciaria. 



  • Demolidor



Demolidor é um dos meus personagens favoritos da Marvel. Quando soube que a netflix iria lançar uma série sobre ele, sabia que seria fantástica. Ela tem uma pegada bem diferente dos filmes da Marvel, uma abordagem bem mais sombria.

Matt Murdock, quando criança, perdeu a visão ao ser exposto a resíduos radioativos, mas ganhou outros sentidos super aguçados. Anos mais tarde, ele passa a usar a suas habilidades para combater o crime na sua cidade: Hell’s Kitchen. 


  • Outlander 



A série voltou do hiatus, a temporada já acabou e eu ainda não consegui colocar os episódios em dia. Uma vergonha eu sei. Vou aproveitar as férias para coloca-los em dia.

A história tem início em 1945, quando a enfermeira Claire Randall (Caitriona Balfe) passa sua segunda lua de mel com o marido Frank (Tobias Menzies, de Game of Thrones), um professor de história que, durante a 2ª Guerra Mundial, atuou junto ao MI6, serviço secreto britânico. 
Durante um passeio na Escócia, ela acidentalmente é transportada no tempo para o ano de 1743. Encontrada pelo clã MacKenzie, Claire é considerada uma espiã inglesa. Considerada como uma Outlander (nome dado aos forasteiros que não conhecem a cultura escocesa), Claire se vê envolvida em uma rede de intrigas. Ela logo percebe que a única forma de sobreviver é se casando com Jamie Fraser (Sam Heughan), um jovem com um passado complicado.


  • Bates Motel



Comecei a ver essa série logo quando foi lançada. E hoje, 2 anos após o seu lançamento, eu ainda não saí do 5º episódio da 1ª temporada.

Em Bates Motel, Freddie Highmore (A Fantástica Fábrica de Chocolate) interpreta Norman Bates – o psicopata na versão adolescente do filme Psicose, de Alfred Hitchcock – e tenta explicar como a relação com a mãe (interpretada por Vera Farmiga, de A Órfã) o transformou no serial killer mais temido da sétima arte.


  • Vikings 




Outra série que tem sido bastante recomendada para mim. Acho que ela será a escolhida para preencher o vazio de Game Of Thrones.

A série irá acompanhar a história do jovem guerreiro viking Ragnar Lothbrok, que anseia para descobrir civilizações através dos mares. Com a ajuda de seu visionário amigo Floki, eles constroem uma nova geração de navios mais rádios e mais elegantes. Jarl Haraldson, é senhor de Ragnar e um adversário. Um homem de pouca visão. Jarl suspeita das ambições de Ragnar e vai travar com ele uma luta pela supremacia. Ragnar encarna as tradições nórdicas de devoção aos deuses, e diz a lenda que ele era um descendente direto de Odin, o deus da guerra e dos guerreiros.


0 comentários:

Deixe seu comentário