Dica de série: Faking It


Estava fuçando o PopCorn Time, aplicativo maravilhoso cheio de filmes e séries, quando me deparei com essa série. Peguei o primeiro episódio para assistir e algumas horas depois eu terminei a primeira temporada. Os episódios são curtos, cerca de 20 minutos de duração, aí quando você percebe já está emendando um episódio no outro. 


"Faking It" conta a história de duas amigas que se amam - de maneiras um pouco diferentes. Após numerosas tentativas de se tornarem populares no colégio, Karma e Amy, são "tiradas do armário" por engano. Agora, todos da escola acham que elas são lésbicas e namoram, o que as transforma em celebridades instantâneas. Seduzidas pela recém-encontrada fama, elas decidem manter a farsa.

Uma das coisas mais legais sobre as séries da MTV é que toda a trilha sonora é informada no episódio. Quando uma música começa a tocar, imediatamente aparece o nome dela e de quem ela é. Já peguei ótimas indicações tanto em Faking It, quanto em Teen Wolf, outra série da MTV que eu assisto.

A série é muito engraçada e aborda todos aqueles clichês envolvendo o ensino médio de uma forma diferente. Assistam que vocês não irão se arrepender. 

2 comentários:

  1. Adoro essa série também, sempre recomendo. Agora estou é ansiosa pela nova temporada! Haha

    Anna - Tecendo Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, não é? Estou terminando a 2ª temporada agora e mal posso esperar pela 3ª.

      Beeijos.

      Excluir