Top 5: Lançamentos mais esperados para o resto do ano

O Top 5 dessa semana é sobre os meus livros mais esperados para o resto do ano. Fiz um post parecido no começo do ano. Os livros que estão nessa lista são livros que serão lançados nesse semestre. Misturei lançamentos internacionais com lançamentos nacionais.

Queen Of Shadows - Sarah J. Maas
Nem acredito que faz quase um ano que eu li Heir Of Fire. O que me consola é saber que em menos de dois meses Queen Of Shadows, o 4º volume da série O Trono de Vidro, será lançado. Não vejo a hora de ter essa maravilha em mãos para poder ler.





 A Vingança de Mara Dyer - Michelle Hodkin
Finalmente a Galera Record irá lançar o último volume da trilogia da Mara Dyer. O volume anterior, A Evolução de Mara Dyer, terminou de um jeito bem inesperado. Estou bem curiosa para saber como essa trilogia irá terminar.





 Six Of Crows - Leigh Bardugo
Não estava pronta para me despedir do mundo dos Grishas e graças a Leigh Bardugo eu não terei que fazer isso tão cedo. Six Of Crows, o primeiro livro de uma nova série da autora, será ambientado no mesmo mundo de Sombra e Ossos. Aliás, a autora virá para a Bienal do Rio promover ele.




O Círculo de Rubi - Richelle Mead
Ainda não li Sombras Prateadas, mas não vejo a hora do livro O Círculo de Rubi, último livro da série Bloodlines, ser lançado para poder fazer uma maratona dos dois.






 Carry On - Rainbow Rowell
Quando descobri que a Rainbow Rowell iria lançar um livro sobre Simon Snow fiquei muito animada. Para quem não sabe, Simon Snow é uma série de livros pelo qual a Cath, personagem de Fangirl, é obcecada. Agora iremos poder ler sobre ele, do mesmo jeito que a Cath leria.



0 comentários:

Deixe seu comentário