VMA 2015

Um assunto que está sendo bem comentado nas últimas horas é o tão aguardado VMA 2015. É uma das maiores premiações referentes à música americana e os ganhadores são escolhidos por votação do público. Bom, nesse ano, a tão falada Taylor Swift lidera com 9 indicações, sendo uma delas o principal prêmio que é de vídeo do ano com Bad Blood. Ed Sheeran, com Thinking Out Loud, também concorre na mesma categoria e outras 5. Beyoncé vem logo atrás com 5 indicações com o clipe de 7/11, como melhor coreografia e melhor vídeo feminino.


As indicações geraram um pouco de polêmica no Twitter. Nicki Minaj não se sentiu satisfeita com o baixo número de indicações que recebeu, ainda mais por nenhuma  delas ser de vídeo do ano, o que deixou a cantora bem chateada. Ela acabou desabafando fazendo uma crítica a indústria da música. "Se seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros, você será indicada a vídeo do ano". Taylor Swift, que acabou respondendo a mesma, disse que não fez nada além de amar e apoiar Nicki. Mas tudo não passou de um mal entedido onde Nicki apenas se referia ao fato de mulheres negras fazerem tanto pela música, mas quase não serem recompensadas.


A anfitriã da noite será Miley Cyrus, que anunciou de uma forma bem diferente dizendo "A MTV não deixou que eu me apresentasse, então eu vou ser anfitriã do VMA desse ano". Outros nomes da música que estão concorrendo esse ano são: Nicki Minaj, Kendrick Lamar, Maroon 5, Ariana Grande e The Weeknd. A premiação acontece no dia 30 de Agosto, nos Estados Unidos. Para ver a lista completa de indicados, é só clicar aqui!


0 comentários:

Deixe seu comentário