Lançamentos de agosto!

As férias acabando.. E com isso, agosto chega com grandes lançamentos! Aí vai algumas dicas pra vocês.

Quarteto Fantástico - 06 de agosto
Dirigido por Josh Trank, o novo Quarteto Fantástico traz quatro adolescentes são conhecidos pela inteligência e pelas dificuldades de inserção social. Juntos, são enviados a uma missão perigosa em uma dimensão alternativa. Quando os planos falham, eles retornam à Terra com sérias alterações corporais. Com poderes especiais, eles se tornam o Senhor Fantástico (Miles Teller - Divergente), a Mulher Invisível (Kate Mara - Zoom: Academia de super-heróis), o Tocha Humana (Michael B. Jordan - Namoro ou Liberdade) e o Coisa (Jamie Bell - As aventuras de TinTim: O segredo do Licorne). O grupo se une para proteger a humanidade do ataque do Doutor Destino (Toby Kebbell - Fúria de Titãs 2).



A Escolha Perfeita 2 - 13 de agosto
Após conquistarem o sucesso, as Barden Bellas ganham a oportunidade de se apresentar para ninguém menos que o presidente dos Estados Unidos. Mas o show é um fiasco, e o grupo acaba eliminado da liga de cantores acapella. Para retornarem à ativa, as garotas enfrentam um desafio impensável: participar da competição internacional do gênero, que jamais foi vencida pelos americanos. Elas se reúnem, treinam novos passos e partem para a disputa mundial. 


Império Proibido - 13 de agosto
No início do século XVIII um cartógrafo inglês, Jonathan Green, se aventura em uma jornada para mapear as terras desconhecidas da Transilvânia, a fim de descobrir os segredos obscuros e perigosas criaturas escondidas em uma fantástica e amaldiçoada floresta ucraniana. Dirigido por Oleg Stepchenko e estrelado por Jason Flemyng


O Pequeno Príncipe - 20 de agosto
Dirigido por Mark Osborne, O Pequeno Príncipe conta a história de uma garota acaba de se mudar com a mãe, uma controladora obsessiva que deseja definir antecipadamente todos os passos da filha para que ela seja aprovada em uma escola conceituada. Entretanto, um acidente provocado por seu vizinho faz com que a hélice de um avião abra um enorme buraco em sua casa. Curiosa em saber como o objeto parou ali, ela decide investigar. Logo conhece e se torna amiga de seu novo vizinho, um senhor que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive em um asteróide com sua rosa e, um dia, encontrou um aviador perdido no deserto em plena Terra.



Homem Irracional - 27 de agosto
Em crise existencial, o professor de filosofia Abe Lucas (Joaquin Phoenix - O Gladiador) chega para lecionar em uma pequena cidade dos Estados Unidos. Logo uma de suas alunas, Jill (Emma Stone - O Espetacular Homem-Aranha), se aproxima dele devido ao fascínio que sente pelo seu intelecto, além da tristeza que sempre carrega consigo. Simultaneamente, ele é alvo de Rita (Parker Posey - Superman: O Retorno), uma professora casada que tenta ter um caso com ele. A vida começa a melhorar para Abe quando, numa ida à lanchonete com Jill, ouve a conversa de uma desconhecida sobre a perda da guarda do filho devido à uma decisão do juiz Spangler (Tom Kemp). Abe logo começa a idealizar o assassinato de Spangler e como, por ser um completo desconhecido, jamais seria descoberto. O filme é dirigido por Woody Allen. 




Ted 2 - 27 de agosto
Desta vez, o urso de pelúcia Ted (voz de Seth MacFarlane -Ted) está namorando com Tami-Lynn (Jessica Barth - Agente 86), e o casal pretende ter um bebê. No entanto, para terem direito à inseminação artificial, Ted deverá provar na justiça que é um ser humano. Ele conta com a ajuda da jovem advogada Samantha (Amanda Seyfried - A Garota da Capa Vermelha) e do grande amigo John (Mark Wahlberg - Ted). 









2 comentários:

  1. Oi Amanda!
    O Pequeno Príncipe parece ser muito fofinho!! Se der, pretendo assistir sim ;D
    Já Quarteto Fantástico parece ser bem legal, mas não tenho certeza se vou assistir hahaha Já assisti o antigo e não tinha gostado taaanto assim.

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Daisy!
    O Pequeno Príncipe parece ser muito fofinho mesmo, não vejo a hora de assistir!
    Já sobre o Quarteto Fantástico, eu ouvi algumas críticas antes mesmo das pessoas terem visto, mas como eu gosto de alguns atores do filme, então acho que vou assistir, mas ainda não é certeza haha

    Beijos

    ResponderExcluir