Leituras do mês de Julho

Férias + Maratona Literária de Inverno, era de se esperar que eu fosse ler mais do que eu costumo ler, mas não foi bem isso que aconteceu. No começo do mês até que eu consegui ler bastante, mas aí uma coisa chamada ressaca literária aconteceu e atrapalhou todos os meus planos de leitura. Claro que ter decidido fazer maratona de seriados não ajudou em nada. Então no fim das contas eu consegui ler 5 livros, o que não é ruim, só é bem menos do que eu esperava.


Comecei o mês lendo o fofíssimo livro da Jenny Han: P.S. I Still Love You. Fiz resenha dele aqui no blog. Logo em seguida li Ladrões de Sonhos da Maggie Stiefvater, segundo livro da Saga dos Corvos. Também fiz resenha dele aqui

Estou bastante ansiosa para ler Queen of Shadows, quarto volume da série Trono de Vidro da Sarah J. Maas, e para controlar um pouco essa ansiedade, resolvi ler o livro de contos A Lâmina da Assassina, que se passa antes dos acontecimentos de o Trono de Vidro. Fiz resenha dele aqui.

Depois disso tive uma ressaca literária enorme. Tentei começar vários livros, mas não conseguia passar dos primeiros capítulos. Resolvi então ler dois livros ao mesmo tempo, assim se um não me agradasse eu mudava para o outro. Escolhi ler A Lista Negra, um livro que eu sempre quis ler, e Never Never. Achei A Lista Negra sensacional e definitivamente merece todo o hype por trás dele, a resenha dele será publicada em breve aqui. Já Never Never me decepcionou um pouco. Vocês podem ler o que eu achei dele na resenha que eu publiquei aqui ontem.

Como foram as leituras do mês de vocês?

0 comentários:

Deixe seu comentário