Resenha: Never Never - Parte 1


Sinopse:

Melhores amigos desde que eles podiam andar. Apaixonados desde os quatorze anos. Completos estranhos desde essa manhã.
Ele fará de tudo para se lembrar. Ela fará de tudo para esquecer.


Fazia um bom tempo que estava querendo ler esse livro. A sinopse me chamou bastante a atenção e foi uma das coisas que me fez procurar saber mais da história. Aí em mais um dos meus momentos impulsivos acabei comprando o ebook dele para ler no meu Kindle. A Colleen Hoover é uma das minhas autoras favoritas, mas nunca tinha lido nada da Tarryn Fisher, então não sabia muito o que esperar desse livro. 

Silas e Charlie não conseguem se lembrar de nada, nem dos seus próprios nomes, nem nada relacionado a suas próprias vidas. Sem poder contar isso para ninguém, juntos eles tentarão descobrir o que aconteceu com eles.

O livro é escrito em dois pontos de vista: o do Silas, escrito pela Colleen Hoover, e o da Charlie, escrito pela Tarryn Fisher.

No começo a história conseguiu prender a minha atenção, afinal é um tanto quanto estranho duas pessoas terem perda de memória. Fiquei bastante curiosa para descobrir o que aconteceu com eles. Isso foi uma das poucas coisas que me fez continuar a ler esse livro. A escrita da Colleen e da Tarryn são ótimas, elas realmente conseguem prender o leitor ao suspense e mistério da trama.

O que me incomodou muito ao ler o livro foram os personagens. Não consegui gostar de nenhum deles. O Silas é até razoável, mas achei a Charlie detestável. Era uma tortura ter que ler os capítulos dela.

Não irei entrar em muitos detalhes, porque acho que a melhor maneira de ler esse livro é ler sem saber muita coisa.

O livro foi dividido em três partes. Não vi necessidade em fazer isso, mas talvez foi para aumentar o suspense do que aconteceu com a Charlie e o Silas. A parte 1 terminou com um Cliffhanger totalmente inesperado e mesmo que eu não tenha gostado tanto dela, agora me vejo obrigada a ler a parte 2 e a 3 para saber o que realmente aconteceu.

Livro: Never Never – Parte 1
Autor (a): Colleen Hoover e Tarryn Fisher
Editora: Hoover Ink
Número de Páginas: 159
Classificação: 

0 comentários:

Deixe seu comentário