Book Haul: Agosto e Setembro

Eu não costumo fazer esse tipo de post, mas já que comprei/ganhei vários livros agora nos meses de agosto e setembro resolvi compartilhar com vocês.


Como meu aniversário foi em agosto, eu ganhei alguns livros de presente e também resolvi me dar alguns livros de presente (quem nunca?). Ganhei o livro Amy & Matthew, que já li e amei, tem resenha dele aqui no blog e também o livro A Herdeira, que ainda não li. Vi várias pessoas comentando dizendo que a filha da America é tão chata quanto ela, isso me desmotivou um pouco, mas mesmo assim irei ler ele em breve.

A Amazon estava com uma promoção muito boa no fim do mês de agosto, então resolvi comprar alguns livros que estavam na minha wishlist. Comprei o livro de marcar livros, que já mostrei aqui no blog, O Lado Feio do Amor é o lançamento da Colleen Hoover aqui no Brasil, Os Bons Segredos da Sarah  Dessen e o clássico O Sol é para Todos da Harper Lee. 


Não tinha nenhuma intenção de comprar nada em setembro, mas a Americanas resolveu fazer uma promoção e eu não consegui resistir. Acabei comprando o livro Eu Te Darei o Sol da Jandy Nelson, que estou lendo no momento e amando, O Simplesmente Acontece da Cecelia Ahern e o Eu, Você e a Garota que Vai Morrer do Jesse Andrews.

Pretendo não comprar mais nada até a Black Friday, vamos ver se eu consigo me controlar hahaha.

4 comentários:

  1. Dos livros que você apresentou, quero muito o Amy & Matthew e A herdeira ♥ Gostei do post. Beijos

    www.pumpcolor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lavínia :D

      Amy & Matthew é uma graça, um dos livros mais fofos que eu já li. Ainda não li A Herdeira, mas estou bem curiosa quanto a ele.

      Beeijos.

      Excluir
  2. Quantos livros legais! Eu tô desejando muito os bons segredos, o sol é para todos e eu te darei o sol. <33

    Beijos!
    http://www.prateleiracolorida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz :D

      Esses livros estavam na minha TBR há um tempinho já, tive que comprá-los ahahaha. Eles devem ser ótimos.

      Beijos.

      Excluir