O Agente da U.N.C.L.E

O agente da U.N.C.L.E (The Man from U.N.C.L.E) é um filme baseado na série homônima de 1964. A nova versão foi trazida aos cinemas pelo diretor Guy Ritchie, que fez os dois últimos filmes de Sherlock Holmes.


Na década de 60, por conta da Guerra Fria, o mundo estava dividido entre duas grandes nações, os EUA e a URSS, ambas inimigas. Uma ameaça maior fez com que Napoleon Solo (Henry Cavill), um dos melhores agentes da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião do KGB, tivessem que trabalhar juntos. Uma organização terrorista comandada pela poderosa família italiana Vinchiguerra está desenvolvendo armas nucleares e a única pista que eles possuem é Gaby Teller (Alicia Vikander), filha de um cientista alemão que está desaparecido. Eles terão que infiltra-la na organização para obter mais informações e impedir uma catástrofe mundial.




O filme é bem humorado e nos prende até a cena final com um gostinho de ansiedade por uma possível continuação. Os efeitos e as cenas de ação, mesmo quando engraçadas, são  muito bem produzidos. Cavill e Hammer estiverem no Brasil no mês de Agosto para promover o filme e disseram que se divertiram e se deram muito tempo durante as filmagens. 
Nós aqui do blog recomendamos esse incrível filme com incríveis atores. E você, já assistiu?

0 comentários:

Deixe seu comentário