Série: Agents of S.H.I.E.L.D


Era um domingo à tarde, estava entediada e sem nada para fazer (mentira porque tinha o meu TCC), então resolvi começar a ver a série Agents of S.H.I.E.L.D, uma série que meu irmão vivia me recomendando e que por algum motivo não havia chamado a minha atenção, até agora. Fui sem expectativa nenhuma e CARAMBA ELA É MUITO BOA MESMO. Resultado? Uma semana depois de ter começado a assisti-la já estou quase terminando a 2ª temporada. Mas afinal, do que se trata essa série? Calma, que irei explicar. 



A série se passa depois da batalha de Nova York (aquela do primeiro filme do Os Vingadores). Nela acompanhamos a trajetória do Agente Phil Coulson, que teve a morte forjada por Nick Fury diretor da S.H.I.E.L.D, e sua equipe formada pelo agente Grant Ward (Brett Dalton), perito em combate e espionagem, da piloto e especialista em artes marciais agente Melinda May (Ming-Na Wen) e dos cientistas brilhantes agente Leo Fitz (Iain De Caestecker) e agente Jemma Simmons (Elizabeth Henstridge). A eles se junta uma recruta civil, a hacker Skye (Chloe Bennet). Eles são responsáveis por investigar casos ainda não classificados.

O mais legal dessa série é que ela segue a mesma linha do tempo dos filmes da Marvel, então os acontecimentos dos filmes também são abordados na série. Inclusive vários atores dos filmes fizeram participações na 1ª temporada como o Samuel L. Jackson (Nick Fury), Cobie Smulders (Agente Maria Hill) e Jaimie Alexander (Lady Sif). 

Fiquei bastante curiosa para assistir a série Agent Carter, que segue a história da Peggy Carter após os acontecimentos do filme Capitão América: O Primeiro Vingador. Assim que eu a assistir farei um post para dizer o que eu achei.

A série passa no canal da Sony aos domingos às 20:30, mas no Netflix as duas temporadas já estão disponíveis. 

0 comentários:

Deixe seu comentário