Série: The Vampire Diaries



Meus últimos posts foram sobre séries baseadas em livros, e para quem não sabe, The Vampire Diaries também é baseada em livro! 
The Vampire Diaries é uma série da televisão americana de drama, fantasia e suspense produzida por Kevin Williamson e Julie Plec, sendo baseada na série de livros da autora L. J. Smith. "TVD" como é conhecida por fãs, estreou pela emissora The CW no dia 10 de setembro de 2009, ou seja, já faz 6 anos que a trama faz um tremendo sucesso! 

  • Sinopse: A série é baseada nos livros The Vampire Diaries e acompanha Elena Gilbert que após perder seus pais em um acidente de carro, tem que aprender a lidar com o luto e com os problemas com o irmão mais novo Jeremy. Em meio a tormenta, Elena conhece e se apaixona por Stefan Salvatore, sem saber que, Stefan e seu irmão Damon são vampiros desde que se apaixonaram por Katherine Pierce, duplicata (uma espécie de gêmea, só que não) de Elena. Mystic Falls é uma cidade do estado da Virginia, Estados Unidos. Foi fundada em 1859 pelas famílias fundadoras (Fell, Forbes, Gilbert, Lockwood e Salvatore) e carrega em sua história marcos como a Guerra de Secessão e lendas como: Vampiros, lobisomens, híbridos, bruxas, duplicatas, caçadores e outros. Mystic Falls substitui Fell's Church, que é a cidade onde se passa os livros de mesmo nome da série. 

Muitos sabem.. Mas alguns atores que estão desde o começo da série, não irão participar da 7ª temporada de The Vampire Diaries. Infelizmente, nossa Elena Gilbert (Nina Dobrev) deve um destino um pouco triste e acabou como a Bela Adormecida, fazendo sua saída da série quebrar nossos corações de tanta tristeza que foi o último episódio da 6ª temporada. Tyler Lockwood (Michael Trevino), nosso não-híbrido-lobisomem também não estará na próxima temporada. E vamos ficar sem mais um Gilbert.. Sim.. Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) também saiu da série. E por fim, os bruxos-gemini Kai Parker (Chris Wood), Liv Parker (Penelope Mitchell), Jo Parker (Jodin Lyn) e Luke Parker (Chris Brochu) também não farão mais parte da série por motivos de: morreram! :'(

Agora chega de falar de tristeza, né?! Vamos falar que falta poucos dias para a estreia da sétima temporada de The Vampire Diaries, e vamos ver como Damon Salvatore irá lidar com o luto e a ausência de sua amada Elena Gilbert e como tudo ficará com a chegada da mãe dos irmãos Salvatore, que até então, todos achavam que estava morta quando Stefan era criança. 

Foi o primeiro poster da sétima temporada



Promo da season 7!



Quem aí ta ansioso pela estreia da temporada? 



0 comentários:

Deixe seu comentário