5 livros que eu ainda quero ler esse ano



Menos de dois meses para o ano acabar e eu ainda não li todos os livros que eu pretendia ler esse ano. Muitos deles estão na minha estante há bastante tempo, esperando para serem lidos. Para piorar a situação, faltam 14 livros para eu completar o meu Reading Challenge do Goodreads. 14 LIVROS!!!!!!! Não sei como vou conseguir ler a essa quantia até o fim do ano, mas eu vou tentar.


Pensando nisso resolvi fazer uma lista com os 5 livros que eu ainda preciso ler antes do ano acabar. Veremos se isso fará com que eu crie vergonha na cara e leia os benditos livros.

A Herdeira - Kiera Cass
Comecei a ler esse livro no meu Kindle, mas achei a personagem principal tão chata que acabei desistindo. Eu gosto dos livros da Kiera, não são os meus favoritos, mas mesmo assim eu gosto. Vou dar uma segunda chance a ele e ver o que eu acho.
A Queda dos Reinos - Morgan Rhodes
Comprei esse livro na Black Friday do ano passado e adivinhem: ainda não li. Ele está há quase um ano na minha estante. É vergonhoso demais. Vou aproveitar que ultimamente estou no pique para ler fantasias e ler ele logo quando acabar Queen Of Shadows.





 Champion - Marie Lu
Gosto bastante da trilogia Legend. É um mistério para mim porque eu ainda não li Champion. O final de Prodigy, 2º livro da trilogia, terminou de um jeito que me fez ficar com medo com relação ao final da trilogia. Quem leu sabe do que eu estou falando. Vamos ver se consigo ler ele ainda esse ano para saber como será o final.




The Queen of the Tearling - Erika Johansen
Só tenho ouvido coisas fantásticas sobre esse livro. Ultimamente eu tenho preferido ler livros de fantasia, então com certeza The Queen of The Tearling será uma das minhas próximas leituras.






 O Destino do Tigre - Colleen Houck
Li os 3 primeiros livros dessa série no começo do ano e eu adorei. O final do 3º livro me deixou bastante frustrada, o que fez com que eu adiasse a leitura do último. Mas chega de enrolação, tenho que ler ele ainda esse ano.






0 comentários:

Deixe seu comentário