Dicas para aproveitar melhor a Black Friday


A Black Friday acontece nessa sexta, dia 27. Para quem não sabe, a Black Friday é um dia que a maioria das lojas promovem descontos dos seus produtos.  Então é um bom dia para conseguir comprar aquela coisa que você está querendo a tempos, mas que está sempre cara. Infelizmente nem todas as lojas dão bons descontos, então precisamos ficar atentos para não cair em nenhuma furada.


Sabendo disso resolvi fazer esse post dando algumas dicas para que vocês consigam aproveitar bem a Black Friday.

  • Faça uma lista das coisas que você quer comprar. Assim você não cai na tentação de comprar várias coisas que você não precisa e acabar deixando de comprar o que você queria inicialmente.
  • Pesquise preços. Algumas lojas costumam manter os preços anteriores dos produtos e anunciam que é uma promoção. Pesquisando os preços você vai perceber se é realmente um bom negócio comprar o produto ou não.
  • Tenha paciência. Não adianta nos primeiros minutos da Black Friday a maioria dos sites travam. Alguns sites têm aquela opção de comprar com 1 clique, assim você evita todo aquele processo de ir para o carrinho, fazer login, fechar a compra.
  • Faça os cadastros antes. Se você sabe que vai querer comprar um produto de uma determinada loja, faça o cadastro antes. Como eu disse, os sites costumam travar, então é bem complicado fazer o cadastro na hora de fechar a compra.
  • Não saia comprando coisas desnecessárias (ou que você não esteja precisando no momento) apenas porque estão baratas. Tenha foco.
 Essas são as minhas dicas. Boas compras para todos :D

0 comentários:

Deixe seu comentário