Estreias: Novembro e Dezembro

Meu Deus, dezembro já está batendo na nossa porta! E o fim do ano chega e eu vou ficando louca com os trabalhos da faculdade, por isso não tenho tido tanto tempo pra postar, mas aqui estou e irei atualizar sobre as estreias para o fim de NOVEMBRO e começo de DEZEMBRO. 

  • NOVEMBRO 


Jogos Vorazes: A Esperança - Final - 19 de novembro
Ainda se recuperando do choque de ver Peeta (Josh Hutcherson) contra si, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin (Julianne Moore). Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow (Donald Sutherland). Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Pollux (Elder Henson) e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.

American Ultra: Armados e Alucinados - 26 de novembro
O maconheiro Mike (Jesse Eisenberg) e sua namorada deprimida Phoebe (Kristen Stewart), por engano acabam tornam-se alvos de uma missão secreta do governo norte-americano.



Victor Frankenstein - 26 de novembro
Igor Strausman (Daniel Radcliffe), assistente do brilhante Victor Frankenstein (James McAvoy), acompanha com horror a transformação de seu mestre de cientista idealista a obcecado sem controle, limite ou ética. Fiel ao colega, ele tenta salvá-lo antes que a loucura vá longe demais e gere terríveis consequências.




  • DEZEMBRO

À Beira Mar - 3 de dezembro
Vanessa (Angelina Jolie), uma ex-bailarina e Roland (Brad Pitt), um escritor, vivem uma crise no casamento. Em viagem pela França se hospedam em um resort litorâneo e, após trocas de experiências com funcionários do hotel e os turistas recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), tentam se acertar.



No Coração do Mar - 3 de dezembro
Durante o inverno de 1820, o navio baleeiro Essex é atacado por uma baleia gigante e feroz, deixando toda a tripulação desesperada para encontrar uma forma de escapar da morte.



Star Wars 7: O Despertar da Força - 17 de dezembro
A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas assim que for lançada, nós faremos um post especial sobre a saga. 






E ai, gostaram? Estão animados para as estreias? Se eu pudesse, iria em todas, mas sabe como é vida de universitária, né? hahahaha

0 comentários:

Deixe seu comentário