A Edição Ilustrada de Harry Potter




Quando eu descobri seria lançada uma edição ilustrada de Harry Potter eu fiquei doida. Harry Potter and the Sorcerer’s Stone (Harry Potter e a Pedra Filosofal) foi ilustrado por Jim Kay, o mesmo ilustrador responsável pelas novas capas da série. A Sholastic e a Bloomsbury, editoras que publicaram o livro, disseram que irão publicar uma edição por ano pelos próximos seis anos. 
Vi ele na Livraria Cultura e quase o comprei, mas ele estava tão caro que resolvi deixar para depois. Quando soube que a Saraiva estava fazendo uma promoção dele na Black Friday, não consegui me controlar e acabei comprando ele. Ele é sem dúvidas o livro mais bonito da minha estante. Estou apaixonada pelas ilustrações, uma é mais linda que a outra. Vou mostrar algumas aqui nesse post.









Tive que me controlar para não fotografar o livro inteiro haha. Quase todas as páginas são ilustradas. Ele é maravilhoso. Valeu cada centavo. Ele é imenso. Fiquei pensando, se o primeiro livro já é desse tamanho, quem dirá o Relíquias da Morte. Vou precisar de uma estante nova só para guardar eles. Usei como desculpa para compra-lo, que ele era um item de colecionador e eu precisava dele na minha coleção. Faz tempo que eu estou querendo reler Harry Potter, agora com essa edição eu tenho a desculpa perfeita para fazer isso.

0 comentários:

Deixe seu comentário