Indicados ao Globo de Ouro 2016!

Quem não gosta de assistir à uma premiação, não é mesmo?

O Globo de Ouro, evento que premia os melhores profissionais do cinema e da TV, acontece no dia 10 Janeiro e será apresentado por Ricky Gervais, substituindo Tina Fey e Amy Poehler que haviam apresentado nos anos anteriores. 



Tivemos grandes surpresas nas indicações. Narcos, da Netflix, foi indicada como Melhor Série de Drama. Ela é estrelada por Wagner Moura, que representa o Brasil concorrendo como Melhor Ator em Série Dramática. A série gira em torno de Pablo Escobar (Wagner Moura), um dos maiores chefões do tráfico na década de 80 e considerado o traficante mais rico de toda a história.



A cantora Lady Gaga também foi indicada por seu papel em American Horror Story - Hotel, como Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV. Gaga interpreta Condessa Elizabeth, dona do Hotel Cortez que é investigado por uma série de assassinatos. A série também concorre como Melhor Minissérie ou Filme para TV.



Com muitas críticas positivas, Mr. Robot foi indicada nas categorias Melhor Série Dramática, Melhor Ator em Série Dramática (Rami Malek) e Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Filme para TV (Christian Slater). A série conta a história de Elliot Alderson (Rami Malek), um jovem programador que trabalha como um hacker vigilante durante a noite.

Eaí, gostou? Você pode conferir a lista completa de indicados nas categorias de TV aqui e nas categorias de cinema aqui.

7 comentários:

  1. Gostei muito por saber que tem um ator brasileiro indicado <3 Beijos

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir