Spotlight: Segredos Revelados


Nunca fui muito fã de filmes nesse estilo, mas de certa forma, gostei muito do filme.. Talvez seja o meu instinto de jornalismo falando. HUAHSUAH


  • Sinopse: Baseado numa história real, Spotlight é uma área do jornal The Boston Globe, onde a entrada de um novo chefe, Marty Baron (Liev Schreiber - X-Men: Origens - Wolverine), causa algumas preocupações por todo o jornal. Em uma reunião de “apresentação”, Baron designa uma pequena nota no jornal para a uma investigação mais detalhada e passa o caso para a Spotlight. O caso trata-se vários casos de abusos de crianças causados por padres da região e estes casos foram acobertados por líderes religiosos, transferindo-os ao invés de puní-los. E Robinson (Michael Keaton - Robocop), Sacha (Rachel McAdams - Scherlock Homes) , Mike (Mark Ruffalo - Os Vingadores) estão cada vez mais perto de expor o caso para que todo mundo saiba! 


Brincadeiras a parte, o filme é excelente e a cada pista que surge para solucionarem o caso, você fica mais curioso para saber se os culpados serão punidos e expostos. O filme trás uma perspectiva diferente, pois aborda um assunto muito polêmico e que poucos tem coragem de falar sobre. E quando o filme acabou e começaram a passar os créditos, mostraram os casos que começaram a ser descobertos logo após os que são citados no filme, e acreditem, o número de casos é de fazer o queixo cair. 



Super recomendo o filme, foi lançando na semana passada e ainda dá tempo de assistirem nos cinemas e quando assistirem, compartilhem com a gente o que acharam!

0 comentários:

Deixe seu comentário