Decorando a sua parede

Nem todo mundo tem dinheiro disponível para gastar uma fortuna decorando o quarto. Mas isso não significa que você tenha que ter uma parede lisa e sem graça. Hoje venho com algumas deias bem legais para decorar ela e o melhor, gastando pouquíssimo.

  • Wall Gallery

Essa é uma das ideias mais simples e baratas. Você pode montar uma mini galeria com imagens, ilustrações e até fotos, na sua parede. O que você vai precisar? Além das imagens, você pode usar uma fita colorida para colar elas na parede ou emoldurar elas em quadrinhos (não é necessário usar pregos, você pode usar aquelas fitas adesivas dupla-faces ou aqueles ganchos removíveis). Não precisam ser todas do mesmo tamanho, você pode misturar molduras diferentes, tamanhos diferentes e conseguir uma composição bem legal. No Pinterest há várias imagens legais para usar na sua galeria, basta procurar por free printables. 



  • Pendurando

Essa é um pouquinho mais complicada, já que você vai ter que colocar pregos na parede. Você pode dispor várias pranchetas na parede e prender as imagens nela, assim você pode trocar elas com facilidade e sem muito trabalho. Também é legal dispor pranchetas de cores e tamanhos diferentes.


  • Mural de fotos

O legal é encontrar maneiras diferentes para dispor as imagens na parede. Você pode montar um mural em formato de coração pixelado usando o canto de duas paredes, montar um varal e prender com clipes as fotos ou usar um barbante e pregos para montar uma forma geométrica


Gostaram das dicas?

0 comentários:

Deixe seu comentário