Dia Internacional da Mulher

Hoje é o Dia Internacional da Mulher e antes de qualquer coisa: parabéns para todas as mulheres!

Como forma de homenagem, nós aqui do blog escolhemos algumas mulheres de filmes e séries que mais admiramos. Podem ser apenas personagens, mas que mesmo assim nos mostram o quão fortes, inteligentes e independentes são. Além de lindas, é claro. Vamos lá?

  • Hermione Granger 

A personagem mais querida no universo de Harry Potter. Muito estudiosa, inteligente e forte. O que seria de Harry e Rony sem ela para ajudá-los, não é mesmo? Seus pais são trouxas, mas ela não deixa isso fazer dela uma pessoa menos importante e seus amigos sempre estão lá quando ela precisa.



  • Jessica Jones 

Uma personagem que tem forte presença. Mesmo com o temperamento difícil, ela faz de tudo para ajudar aqueles que são importantes para ela. Tem problemas com o passado, mas resolve parar de fugir e encarar para resolver tudo de uma vez.



  • Daenerys Targaryen

Sem dúvidas, um ícone feminino. Uma personagem que demonstra força, que não desiste dos seus objetivos e não se deixa ser controlada por um homem. Mesmo depois de perdas importantes, ela se mostra confiante para cuidar de si mesma e daqueles que estão ao seu lado.



  • Sarah Connor

Sarah era uma simples estudante que viu seu mundo mudar completamente quando um soldado e uma máquina apareceram do futuro em busca dela. Mas ela não se deixou abalar mesmo quando foi internada por acharem que ela era louca por falar de máquinas do futuro. Treinou, ficou mais forte e fez de tudo para proteger aquele que era mais importante para ela: seu filho.



  • Coco Channel

Não é uma personagem, mas ganhou um filme só sobre ela! Ela foi uma estilista francesa e fundadora da Chanel S.A. É a única estilista presente na lista das cem pessoas mais importantes do século XX da Revista Time. O filme Coco Chanel conta sua história, desde sua infância até a criação de um império da indústria da moda.

 

  • Imperatriz Furiosa

Querendo salvar não apenas a si mesma, mas também outras cinco mulheres que estavam presas à um homem como suas noivas, ela vê uma oportunidade e já coloca seu plano em ação. Seu objetivo é levá-las para um lugar em segurança que também é comandado por mulheres. 



O que acharam? Contem pra gente os personagens que vocês mais admiram!

0 comentários:

Deixe seu comentário