Fotos com animais!

Animais são umas fofuras né? Quem aí não vê um gatinho, cachorro ou pássaro (ou outros animais, é claro) na rua e não fica com o dedo coçando pra tirar uma foto, não é mesmo? Eu particularmente gosto bastante de fazer os bichinhos dos outros, os meus próprios e os que encontro na rua de cobaias para fotografias. Apesar de um dos meus cachorros sempre virar a cara quando viro a câmera para ele, quando consigo ele sempre sai lindo (hehehe).

O difícil de fazer uma fotografia animal é que você não tem como falar o que você quer do animal (até pode, mas acho que ele não vai entender heim). Se for de estimação, você ainda consegue entreter o animal pra ele ficar do jeito que você deseja, mas se for, por exemplo, uma coruja, acredito que ela não vai ficar esperando você tirar a foto, hahaha. O mais importante é ser rápido para não perder o momento... E, se perder, ter paciência e tentar de novo.







As minhas fotos não são querendo ser tão profissional, são mais uma brincadeira que eu gosto de fazer, porque gosto muito de animais, mas esse ano na faculdade eu tenho projetos para fazer e um deles eu quero que seja sobre animais, especialmente animais de rua. Eles merecem tanto carinho como todos os outros, não acham? Mas aí no decorrer do projeto eu vou contanto tudo pra vocês!

Por enquanto, vocês ficam com essas fofurinhas para alegrar o dia de vocês!

0 comentários:

Deixe seu comentário