Quando Tudo Começou - Bruna Vieira e Lu Cafaggi

No post de metas para 2016 eu disse que queria ler mais HQ’s e Graphic Novels nesse ano. A minha primeira leitura foi a HQ da Bruna Vieira, ilustrada pela Lu Cafaggi.

Quando Tudo Começou conta o que levou a Bruna Vieira, autora e blogueira do Depois dos Quinze, a começar a publicar os seus textos na internet, além de contar um pouquinho da história dela e das coisas que a influenciaram a escrever.  A história é bem curtinha, mas carrega mensagens muito importantes: como a busca pela a auto aceitação, pela busca de identidade e confiança.  A história também fala sobre como as mudanças podem ser difíceis, ainda mais quando temos que lidar com nossas próprias inseguranças. 



As ilustrações da Lu Cafaggi são maravilhosas. Elas são tão fofas que dá vontade de apertar elas. Estou apaixonada pelo trabalho dela, com certeza irei buscar outras coisas dela para ler. A combinação das ilustrações incríveis da Lu Cafaggi com o enredo da Bruna Vieira deu um toque especial à HQ. Ela ficou bastante delicada e sensível. É uma leitura bastante leve, recomendo a todos.  

0 comentários:

Deixe seu comentário