Primeiro mês de intercâmbio

Sei que ando meio sumida aqui no blog, mas é por uma boa causa. As últimas semanas foram muito corridas, já que tive que correr atrás de acomodação, dar início ao processo do visto de estudante, enfim, foi uma loucura. Consegui turistar um pouco pela cidade e fotografar alguns lugares, então resolvi postar as fotos aqui no blog.



As duas primeiras fotos são do St. Stephen’s Green Park é um parque que fica na região central de Dublin. Ele é próximo da Grafton Street, uma das ruas mais famosas da cidade e cheia de lojas incríveis como a Disney Store. Andando alguns quarteirões você chega até a St. Patrick’s Church, a igreja do padroeiro da Irlanda. Queria ter tirado mais fotos, mas o dia estava muito, muito frio. Você consegue fazer quase tudo a pé em Dublin, especialmente no centro da cidade. Existem vários outros lugares que eu quero conhecer e fotografar. Agora que a primavera chegou e os dias estão mais agradáveis, com certeza irei visitar vários outros pontos turísticos.






Durante o feriado do St. Patrick’s Day, o feriado mais importante da Irlanda, fui conhecer Howth. Howth é uma pequena vila portuária que fica no condado de Dublin. Ela fica bem próxima de Dublin. Fomos de Dart (trem) e chegamos bem rápido. No dia em que eu fui estava acontecendo um festival do camarão, então a região estava bem lotada. Mesmo assim consegui conhecer vários lugares e tirar várias fotos. As três primeiras fotos foram tiradas no Howth Castle. Infelizmente só vi ele por fora, mas mesmo assim o lugar é incrível. O dia estava extremamente frio e nublado, mas mesmo isso não diminuiu a beleza da Howth Bay. Que lugar maravilhoso.

Pelo pouco que eu vi eu já estou amando esse lugar. Tenho uma lista enorme de cidades e lugares que eu quero visitar durante meu intercâmbio. Com certeza irei falar deles aqui no blog. Espero que eu consiga postar mais nas próximas semanas. Prometo que irei me esforçar.

0 comentários:

Deixe seu comentário