Cinema: Estreias de Maio!

Ei! Não esqueci não, o post tá meio atrasadinho, mas espero que me entendam, trabalhos de faculdade estão consumindo todo o meu tempo disponível. :( Mas bora conferir as estreias de maio?!  
De Amor e Trevas - 6 de maio
Durante a guerra em Jerusalém, um garoto cresce em um apartamento lotado de livros dos mais diferentes idiomas. Aos doze anos de idade sua mãe comete suicídio, mudando para sempre a vida da família. Após a tragédia, ele entra para um kibbutz, muda seu nome e começa a trabalhar como escritor, participando ativamente da vida política do país. Adaptação do livro de memórias escrito por Amos Oz.

Infelizmente, não consegui encontrar um trailer, mas podem encontrar no site do AdoroCinema.


Angry Birds - O Filme - 12 de maio
Adaptação do jogo Angry Birds, uma das maiores franquias mundiais de entretenimento, o filme vai contar a história de Red, um pássaro com problemas para controlar seu estresse, o veloz Chuck e o volátil Bomba, amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos. Quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis herois serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.



X-Men: Apocalipse - 19 de maio
Dando sequência ao filme "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", o filme trará o primeiro mutante do mundo, En Sabah Nur, que retorna com planos de mergulhar o mundo em um completo apocalipse para garantir sua supremacia. 



A Garota do Livro - 26 de maio
Alice Harvey (Emily VanCamp), de 28 anos, é uma assistente de uma editora de livros, e sonha em ser escritora. Filha de um poderoso agente literário de Nova York, ela vai ser obrigada e enfrentar dolorosos acontecimentos de seu passado, ao ser convidada para trabalhar no lançamento de um livro de Milan Daneker (Michael Nyqvist), um antigo cliente de seu pai. A jovem precisará ter forças para enfrentar antigos demônios de sua mente, e quebrar seu bloqueio criativo que a impede de realizar seus desejos.



Alice Através do Espelho - 26 de maio
A doce Alice (Mia Wasikowska) cai em um sono profundo e, quando acorda, descobre que está de volta ao País das Maravilhas. Lá, ela é informada de que terá de viajar para o universo paralelo de um misterioso espelho, comandado pelo terrível Senhor do Tempo (Sacha Baron Cohen), que planeja transformar o País das Maravilhas em uma terra sem vida. Reencontrando velhos amigos, como o Chapeleiro (Johnny Depp) e a Rainha Branca (Anne Hathaway), ela terá ainda de descobrir um jeito de parar a malvada Rainha de Copas (Helena Bonham Carter), que quer aproveitar a situação para voltar ao trono. 



Se assistirem X-Men: Apocalipse, Alice Através do Espelho ou A Garota do Livro venham me contar como está o filme, estou super curiosa! Só comentar aqui embaixo, vou ficar mucho feliz com isso!



0 comentários:

Deixe seu comentário