Londres - Dia 2: Museu de História Natural, Picadilly Circus, Covent Garden

O meu segundo dia em Londres foi bem corrido. Pela manhã fomos no Museu de História Natural. O Museu de História Natural, ou Natural Science Museum, fica próximo da estação de South Kensington e do museu Victoria & Albert. Eles possuem um acerto de mais de 70 milhões de espécimes, de micro-organismos a esqueletos de dinossauros, além de um acervo de espécimes coletados por Darwin. O museu é enorme. Você passa tranquila várias horas lá dentro. 


 

Na parte da tarde eu fui ao casamento da minha amiga e depois de lá fomos fazer um piquenique no Hyde Park. Eu fui muito esperta, só que não, e esqueci de tirar fotos do parque. O dia estava bem bonito e ele estava lotado.
Não tirei muitas fotos esse dia com a minha câmera, a maioria foi com o meu celular e a qualidade não é a mesma. Para o post não ficar vazio resolvi postar elas aqui também. 





Da  esquerda para direita: Covent Garden, que é um dos lugares que eu mais gostei em Londres. Dentro do Covent Garden Market tem várias lojinhas legais e várias opções de lugares para comer, como a lanchonete americana Shake Shack. Lá em Covent eu achei uma das papelarias mais legais que eu já visitei na minha vida. A paperchase tem várias unidades pela cidade. Lá você vai encontrar várias coisas fofas, se você é uma louca por itens de papelaria vale a pena a visita. A segunda foto é da loja da M&M, ela fica próxima da Leicester Square. Ela é enorme. São quatro andares lotados de coisas de M&M’s. A terceira foto é de um dos portões da Chinatown. Uma das entradas dela fica na Charing Cross Road. Lá você encontra vários restaurantes, padarias, supermercados e lojas de souvenirs chineses. A última foto foi tirada na Picadilly Circus. 

Da  esquerda para direita: Mais fotos do Museu de História Natural. Em baixo: Covent Garden Market e a London Eye a noite. 

Esse post ficou bem curtinho, mas prometo que irei recompensar vocês no próximo post lotando ele de fotos.

0 comentários:

Deixe seu comentário