Londres - Dia 3: Notting Hill, Palácio de Buckingham, King’s Cross Station

O meu terceiro dia em Londres foi o meu dia favorito dessa viagem. Eu visitei vários lugares incríveis. Meu dia começou no charmoso bairro de Notting Hill. Ele é conhecido pelas suas casas de fachadas coloridas e também pelo filme estrelado pela Julia Roberts e o Hugh Grant. Uma das ruas de Notting Hill é a Portobello Road. Todos os sábados acontece o mercado de Portobello Road. Como fomos no domingo não conseguimos visitar o mercado, mas mesmo assim a rua é cheia de lojinhas fofas, dá vontade de sair comprando tudo.






Nossa segunda parada foi no Palácio Buckingham, que é parada obrigatória para quem vai a Londres. O palácio é bem bonito. Também não consegui ver a troca da guarda, então fica para a próxima.




De lá pegamos o metrô e fomos até a Baker Street. Sim, ela mesmo, a famosa rua onde mora o Sherlock Holmes. E é lá que está o Sherlock Holmes Museum. Eu estava com um orçamento mais apertado então acabei não indo ao museu (Os ingressos custam 15 libras), mas entrei na lojinha ao lado dele.
A minha última atração visitada, e a mais aguardada por mim, foi a plataforma 9 ¾ na estação King’s Cross. É lá que todo mundo tira a foto com o carrinho atravessando a parede. Além disso tem uma loja que é uma tentação. Tive vontade de sair comprando tudo, mas obviamente tudo era bem caro, mas voltei toda feliz com uma caneca e com um livro. Queria ter ido visitar o estúdio da Warner Bros, mas não consegui encaixar no meu roteiro. Fica para a próxima também.


0 comentários:

Deixe seu comentário