Tudo o que você precisa saber sobre a bienal do livro de São Paulo


A 24ª edição da Bienal Internacional do Livro está chegando. A Bienal irá acontecer entre os dias 26 de agosto a 4 de setembro. Além de contar com estandes de várias editoras, a Bienal também traz vários palestrantes e autores, tantos nacionais quanto internacionais.

Os ingressos podem ser comprados pelo site da Tickets forfun ou no dia na bilheteria oficial do evento. Todas as grandes editoras estarão no evento, então é uma boa oportunidade para comprar aquele livro que você está a tempos desejando com um preço bacana. Uma dica: os preços costumam cair mais no último final de semana da Bienal.

Quais autores estarão presentes na Bienal? Leonardo Boff, Jennifer Niven, Mário Sérgio Cortella, Mauricio de Sousa, Ava Dellaria, Tarryn Fisher, Jen Sterling, Marian Keyes, Iberê Thenório e Mariana Fulfaro (Manual do Mundo), RezendeEvil, Talita Rebouças, Paula Pimenta, Bruna Vieira, Babi Dewet, Isabela Freitas, Maju Trindade, Carina Rissi, Pam Gonçalves, Kéfera Buchmann, Mac Barnet, Lucas Rangel, Jout Jout, PC Siqueira, Alexandre Matias, Lucinda Riley, Bel e Fran, Becky Albertalli e Amy Ewing.

Onde é a Bienal será realizada? No pavilhão de exposições do Anhembi. Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo.

Para quem for de metrô, o evento irá disponibilizar ônibus gratuitos saindo da estação Tietê do Metrô (Linha Norte-Sul) durante todos os dias da semana e ida e volta a partir do Terminal Rodoviário e estação da Barra Funda (Linha Leste-Oeste) apenas nos finais de semana.

Horário de visitação: Segunda à sexta das 9h às 22h. Sábado e Domingo das 10h às 22h. Dia 04/09 das 10h às 21h.

0 comentários:

Deixe seu comentário