Cinema: Estreias de setembro

Oi gente! Tudo bom? Espero que não achem que esqueci de vocês, mas por problemas técnicos, fiquei sem postar as estreias de agosto, mas não as de setembro, que aliás, estão quentinhas e surpreendentes! Bora conferir?!

Star Trek: Sem Fronteiras - 01 de setembro
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.


Viva a França! - 08 de setembro
Em maio de 1940, as tropas alemãs estão prontas para invadir a França. Assustados com o progresso do inimigo, o povo de uma pequena vila decide desafiar as ordens do govero, fugir e desbravar rotas desconhecidas para se esconder da ameaça estrangeira representada pelas forças nazistas.



Bruxa de Blair - 15 de setembro
Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.



Conexão Escobar - 15 de setembro
Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.



Cegonhas: A história que não te contaram - 22 de setembro
Todo mundo já sabe de onde vêm os bebês: eles são trazidos pelas cegonhas. Mas agora você vai conhecer a mega estrutura por trás desta fábrica de bebês: na verdade, as cegonhas controlam um grande empreendimento que enfrenta muitas dificuldades para coordenar todas as entregas nos horários e locais certos.



Estão animados com essas estreias? Quais vocês querem ver? Não esqueçam de comentar e compartilhar o post com seus amigos, hein?

0 comentários:

Deixe seu comentário