Londres - Dia 4: Tower of London, Tower Bridge e Camden Town

Finalmente eu vim trazer o post sobre o meu último dia em Londres. O meu vôo de volta para Dublin era às 10 horas da noite, então eu ainda tive bastante tempo para conhecer mais lugares.





A Tower of London foi a nossa primeira parada do dia. A Tower of London (ou Torre de Londres) fica na margem norte do Rio Tâmisa. A Torre teve várias funções diferentes ao longo dos anos, inicialmente era para ser sede da Monarquia Britânica, mas já foi prisão e local de execuções e torturas. Hoje ela abriga as joias da coroa. Queria ter visitado o interior da Torre, mas achei o ingresso bem caro, 25 libras.


Seguindo na margem do Tâmisa, chegamos na Tower Bridge. A Tower Bridge é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade. Ela atravessa o Rio Tâmisa.



De lá fomos até a estação de metrô de Tower Hill para irmos para a nossa última parada da viagem: Camden Town. Ele é cheio de lojas alternativas e estúdios de tatuagem. Lá também tem o Camden Lock, um dos mais famosos mercados de rua de Londres. Algumas quadras para frente você chegará no Stables Market, outro mercado de rua. Nele está a estátua da cantora Amy Winehouse. O bairro de Camden é um dos mais legais da cidade e vale super a pena visitar ele.





0 comentários:

Deixe seu comentário