Dica de série: The Blacklist

Quem aí é louco por séries? Que ama passar o dia vendo Netflix enquanto está na cama comendo algum docinho, hmmmmmm... Então vamos lá que eu vou dar uma dica de série: THE BLACKLIST!

Resultado de imagem para blacklist

Sabe aquela pessoa que vê muitas séries, fica um tempo sem ver e quando quer voltar em vez de ver as antigas começa uma nova? Sou eu mesma, hehehe. Pois bem, eu nunca tinha ouvido falar dessa série antes, mas um amigo do trabalho me recomendou e sério... É BOM DEMAIS.
Em pouco tempo eu já tinha terminado a primeira temporada e logo em seguida, em vez de descansar, já comecei a segunda.

Bom, mas vamos falar um pouco da série para vocês ficarem por dentro. Raymond Reddington é um dos criminosos mais procurados pelo FBI, mas um dia ele se entrega às autoridades por livra e espontânea vontade. Ele diz que vai entregar nomes de criminosos que o FBI jamais pensaria que existisse (de uma lista criada ao longo de anos que ele chama de Blacklist), mas para isso, ele só irá responder à Elizabeth Keen, uma funcionária nova que estava em seu primeiro dia quando ele se entregou.
No elenco, temos o maravilhoso James Spade como o criminoso Red, Megan Boone como Elizabeth, Harry Lennix como Harold Cooper e muito mais.  

A série já está na sua quarta temporada e já deu a oportunidade de James Spade ser indicado como melhor ator em série dramática no Globo de Ouro 2014. Legal, não? Eu gostei muito, a série tem várias cenas de ação, intrigas e suspenses que deixam a gente doidinho pelo próximo episódio. Assistam um episódio e me falem o que acham. Ou, se você já assiste, conta pra gente também!

Resultado de imagem para the blacklist

0 comentários:

Deixe seu comentário