CINEMA: Lançamentos de Dezembro

Oi meus amores! Realmente, faz um tempo que não faço o post de lançamentos, mas não se preocupem e se preparem para as novidades do mês mais lindo do ano! 

Anjos da Noite - Guerras de Sangue (1 de dezembro)
Selene (Kate Beckinsale) é uma guerreira vampira que luta para acabar com a guerra eterna entre o clã Lycan de lobisomens sanguinários e a facção de vampiros que a traiu. Quando um novo levante parece tomar forma, ela irá utilizar sua influência e relacionamento com ambas as partes para negociar um cessar fogo.




Romeu e Julieta (5 de dezembro)
O filme é resultado da filmagem do espetáculo Romeu e Julieta, um dos contos mais conhecidos de William Shakespeare. Dirigido por Kenneth Branagh e Rob Ashford, o longa aborda a famosa história de amor de um jovem casal que se apaixona perdidamente, mas têm em seus pais e no destino um grande empecilho para a felicidade. E o final disso é trágico.



A Última Ressaca do Ano (8 de dezembro)
Com a morte recente do pai, os irmãos Clay (T.J. Miller) e Carol Vanston (Jennifer Aniston) disputam o controle da empresa de tecnologia por ele criada. Presidente da companhia, ele é ameaçado por ela, CEO, que planeja inclusive demitir todos os funcionários. Visando impressionar um novo cliente que pode representar sua garantia no poder, Clay pede que seu braço direito, Josh (Jason Bateman), organize uma espetacular festa de Natal.


Rogue One - Uma história Star Wars (15 de dezembro)
No primeiro filme derivado da franquia Star Wars, guerreiros rebeldes partem em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.


Capitão Fantástico (22 de dezembro) 
Ben é o pai de seis crianças pequenas, que decide fugir da civilização e criar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Ele passa os seus dias dando lições às crianças, ensinando-os a praticar esportes e a combater inimigos. Um dia, no entanto, Ben é forçado a deixar o local e retornar à vida na cidade. Começa o aprendizado do pai, que deve se acostumar à vida moderna.




O que vocês acharam dos filmes? Quais pretendem assistir? Compartilhem com a gente! 

0 comentários:

Deixe seu comentário