Comic Con Experience - parte III

FOI É P I C O. É assim que começo esse post.

A CCXP queria que a gente tivesse dias épicos e cumpriu! Pelo menos pra mim, hehe.
Bom, como já foi falado aqui, a Amanda foi nos dois primeiros dias e eu fui no Domingo... Pra falar a verdade, eu nem ia na Comic esse ano, mas quando vi que nada mais nada menos que SHADOWHUNTERS ia estar presente, eu não consegui NÃO comprar um ingresso.
Mas eu meio que tinha desencanado de ver eles, porque não queria ficar horas e horas na fila para entrar no primeiro painel e ficar até o painel da Netflix só para ver eles por alguns minutos, PORÉM um milagre caiu do céu e eu consegui entrada para a COLETIVA DE IMPRENSA da Netflix, graças novamente à Amanda! Confesso que fiquei bem nervosa, porque não fazia ideia de como seria (nunca tinha participado de uma coletiva de imprensa antes), mas no final eu fiquei extremamente feliz com cada minuto que passei lá! Vi não só o elenco de Shadowhunters, como fiquei pertinho de todos e consegui tirar muuuuuitas fotos e fazer muuuuuitos vídeos. 

Falando um pouco do geral da coletiva, as entrevistas eram rápidas, mas consegui conhecer mais da série 3%, as novidades da segunda temporada de Shadowhunters, curiosidades de Neil Patrick Harris e como foi ter dado vida ao Olaf de Desventuras em Série e mais novidades sobre a próxima temporada de Sense8. TODOS, simplesmente TODOS os atores foram simpáticos, brincaram... Foi uma sensação muito boa! O restante da feira eu só fiquei passeando, porque as filas eram enormes e eu não queria passar horas em uma fila para passar 5 minutos no estande. É cansativo andar o dia todo, mas eu me diverti e é isso que importa, não é mesmo? Abaixo, vocês conferem as fotos que tirei durante as coletivas! Segura que é bastante foto heim.



O elenco de 3% contou que admira tantos as criticas positivas quanto as negativas em relação a série e que eles trabalharão nelas para que a série continue cada vez melhor. E ainda contaram que existe um estranhamento do público por ser uma ficção científica, já que é mais comum ver isso em outros países como os Estados Unidos.







Dando uma pequena GRANDE ênfase no fato de que esses LINDOS olharam pra mim na hora de tirar foto (AI QUE EMOÇÃO SÓ DE LEMBRAR), eles não deram muitas dicas sobre o que irá acontecer na nova temporada de Shadowhunters, mas os personagens estarão mais vulneráveis  e a relação entre Jace e Valentine não acabará bem. 




O Neil é um foooooofo. Nos contou como foi a caracterização do Conde Olaf, se ele assistiu ao filme Desventuras em Série com o Jim Carrey (o diretor pediu para ele não ver, mas ele foi ousado e viu mesmo assim) e ainda contou o que achou do último episódio de How I Met Your Mother.




Já os atores de Sense8 falaram um pouco de como foram as gravações na Parada Gay no Brasil, quais são os preparos deles para as cenas e o que o público pode esperar na próxima temporada. E no Sábado ainda teve premiere do primeiro episódio com duração de duas horas!


E não contente em ter visto eles de perto, ainda fui correndo tirar mais fotos quando vi que eles estavam no estande do Omelete, hehehe.

Post grande, mas pela Comic Con pode né? Espero que tenham gostado!


0 comentários:

Deixe seu comentário