Comic Con Experience 2016 - parte I

Na última quinta-feira (01) começou a Comic Con Experience 2016, que teve um toque especial esse ano, pelo menos para nós do blog. Um mês atrás (mais ou menos) recebi um e-mail na editora onde eu trabalho que a minha credencial de imprensa para a CCXP tinha sido aprovada! Sim, Brasil! Fui para o evento como imprensa por dois dias, quinta e sexta-feira. Algumas semanas depois, a Isa conseguiu comprar seu ingresso para o domingo (4). Infelizmente, não conseguimos ir no sábado, mas quem sabe ano que vem, né? 

Vamos começar a falar sobre as maravilhas do primeiro dia como imprensa de CCXP: 
Primeiramente, ser da imprensa tem lá seus privilégios... Para quem sabe e já foi, a Comic Con recebe diversos atores, diretores, cosplayers, editoras, estúdios e por isso, filas imensas foram formadas, e eu não precisei pegar essas filas para ver de perto a Nina Dobrev (The Vampire Diaries) e o Vin Diesel (Velozes e Furiosos). 


Além desses privilégios, as pessoas que estão dentro do auditório (principalmente o Cinemark) podem conferir os lançamentos de cada estúdio, por exemplo, da Paramount, eu assisti uma parte do filme "Ghost in the Shell - Vigilante do amanhã", que particularmente, achei bom demais! E outros novidades sobre Transformers, Missão Impossível, e é claro, Triplo X: Reativado, o qual pude assistir cerca de 20 a 30 minutos de filme. 


Essa foi só a primeira parte, logo vou postar sobre o segundo dia de CCXP 2016! Aguardem! 

0 comentários:

Deixe seu comentário