Comic Con Experience - parte II

Oi, gente! Como eu falei no post anterior, eu tive o privilégio de conseguir credencial de imprensa para a CCXP 2016, e a Isa também conseguiu ir no domingo. E estamos compartilhando um pouquinho da nossa alegria com vocês.

No segundo dia de CCXP 2016, eu particularmente, já estava muito ansiosa porque a Milla Jovovich estaria lá, para quem não a conhece, ela é a protagonista da série de filmes "Resident Evil" - baseados no game. Mas não foi só ela não, o diretor do filme "Resident Evil 6: O capítulo final", Paul W.S. Anderson, também esteve no auditório Cinemark.


Agora falando de cinema nacional, o que não é muito comum por aqui, o estande do filme de terror brasileiro "O Rastro" tinha uma pequena experiência do filme, e eu, medrosa que sou, decidi ir e quase infartei de medo, mas foi muito legal! Aliás, em breve, farei um post sobre o filme e sobre a minha opinião.


Outro estande que eu achei super legal e interativo foi o da Netflix, que em cada parte tinha uma brincadeira ou jogo pra você se divertir!


É isso, gente... Logo a Isa vai postar sobre o dia dela de cobertura da CCXP! E me digam, vocês foram para a CCXP? Conte-nos como foi! 

0 comentários:

Deixe seu comentário