Dica de série: Shadowhunters

SHADOWHUNTERS VOLTOU, UHUL.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas em pé

Sim, nós aqui do blog somos loucas pela série e pelos livros e SIM, nós estávamos quase morrendo de ansiedade pela segunda temporada.

Mas antes de tudo, vamos falar um pouco sobre a série para quem ainda não conhece: Ela é baseada na série de livros Os Instrumentos Mortais da Cassandra Clare. Clary Fray pensa ser uma adolescente comum, mas no seu aniversário de 18 anos ela descobre ser uma Shadowhunter (ou Caçadora de Sombras). Após esse evento, sua mãe é sequestrada e ela se vê na necessidade de embarcar nesse mundo das sombras à procura dela junto de seu melhor amigo Simon e de um misterioso Caçador de Sombras chamado Jace e de seus companheiros, Isabelle e Alec.

Interessante? Sim? MUITO.

A série é diferente dos livros? SIM. Mas calma, isso não faz com que a série seja ruim, é só dar uma chance. Muitas pessoas criticam por ser diferente dos livros, mas também tem muitas pessoas que são apaixonadas pelos livros e adoraram a série, então... O que custa? E a segunda temporada, apesar de só ter lançado dois episódios até agora, já mostrou que está muito melhor que a primeira... As atuações melhoraram, os efeitos especiais estão BEM legais, a fotografia também subiu de patamar... E é isso que queremos, sempre melhorias, certo? E essa nova temporada terá 20 episódios, V I N T E. Nosso coraçãozinho não vai aguentar tantos acontecimentos...

A série pode ser vista pela Netflix que lançará um episódio por semana. Nós aqui do blog recomendamos que vejam pela Netflix, porque também ajuda na audiência da série :D Se você já assiste, conta pra gente o que acha!

A imagem pode conter: 4 pessoas, nuvem, céu e atividades ao ar livre





0 comentários:

Deixe seu comentário