Dica de série: The Crown



Hoje eu trago uma dica de série, ela não é tão recente assim, mas só agora consegui assistir ela. Eu gosto muito de séries históricas baseadas em fatos reais. Eu amo história e sou muito interessada por figurinos de séries e filmes.

The Crown acompanha a vida da Rainha Elizabeth II, desde o seu casamento em 1947 até os dias atuais. Ela assumiu a coroa com apenas 25 anos, logo após a morte do seu pai, o Rei George VI. Além da Rainha, Winston Churchill é um dos personagens principais. Na série são abordadas as questões políticas, sociais e econômicas da época, além de toda a vida da realeza.


Apesar da baixa audiência de estréia, a série tem sido bastante elogiada pela crítica e premiada. Ela ganhou dois Globos de Ouro: o de Melhor Atriz de Drama para Série de TV e como Melhor Série de Drama de TV. E dois SAG Awards: de Melhor Atriz e Melhor Ator de Série Dramática. A produção está impecável. The Crown é a série de TV mais cara produzida pelo Netflix. Só a sua primeira temporada teve um orçamento de 130 milhões dólares. Para quem gosta de moda, o figurino está impecável. O The Guardian fez uma matéria muito interessante sobre a produção da série, para quem tiver interesse o link está aqui

A série já foi renovada para a segunda temporada, então corra para ver :D

0 comentários:

Deixe seu comentário