Série: Reign

Oi, gente! Quanto tempo, não é? Pois então... Muitas coisas aconteceram nesses últimos meses, inclusive a minha aprovação no TCC! Mas o post não é pra falar sobre mim e sim sobre uma série que comecei assistir logo que fui despedida do meu estágio. 
A principio, nunca gostei muito de séries sobre reis, rainhas e reinados, mas essa, de certa forma, me cativou. Prometo que não contarei spoiler!



Reign conta a trajetória da Rainha da Escócia, Mary Stuart. A primeira temporada e segunda temporada são baseadas em seu tempo na França e o triângulo amoroso que existia entre ela, seu futuro marido (prometido desde criança) Francis e o filho bastardo do Rei, Bash. Os últimos episódios da terceira temporada já se passaram na Escócia, país de Mary, que sofre um grande problema com os protestantes e católicos. Porém, é na quarta temporada que a Rainha da Inglaterra, Elizabeth, começa a ter mais destaque na série.
E apesar da rivalidade entre as duas ser evidente por toda a trajetória da série, é no final da terceira temporada e na quarta que ela fica mais intensa, ainda mais por dividirem um amor de um homem. DESCULPA O SPOILER! 
Hoje, a série produzida pela conhecida The CW, se encontra em sua quarta e última temporada.
Uma das coisas que mais me chamou atenção, além da história um pouco diferente da real, são os vestidos. São maravilhosos, inclusive os de Mary. É de cair o queixo com tanto luxo. E a trilha sonora? Arrepia só com as primeiras batidas da música de abertura. QUE TIRO!

AHHHHH, Reign está disponível até a terceira temporada na Netflix.




Se interessou pela série? Então assista e comente se curtiu! 

0 comentários:

Deixe seu comentário