Dica: Agents Of S.H.I.E.L.D.


Para iniciar a semana com o pé direito (apesar que hoje já é terça-feira), que tal uma série para animar seus dias? A dica de hoje é Agents Of S.H.I.E.L.D. da Marvel. 
Apesar de gostar muito de filmes de heróis - inclusive The Avengers - eu tinha uma certa relutância sobre as séries de heróis e quando eu fiquei desempregada, minhas amigas começaram a me indicar, começando por todas da Marvel. 
O motivo exato de eu ter começado por Agents of SHIELD é que eu tinha assistido ao primeiro episódio da primeira temporada no canal da Sony. Então eu pensei: "Porquê não começar por essa?". Ah, eu prometo que só irei contar pequenos spoilers da primeira temporada, nada de muito drástico! Então, let's go! 

  • Sinopse: A guerra de Nova York (The Avengers) gerou conflitos políticos, a S.H.I.E.L.D passa a recrutar seus melhores agentes para solucionar casos relacionados a pessoas com super poderes. Phill Coulson é o líder da equipe - durante o decorrer dos episódios e temporadas é explicado o motivo dele não estar morto, fato que ocorreu em The Avengers
  • Efeitos: Acredito que em quase todas as séries, os efeitos especiais não são tão bons ou impressionantes como esperamos, mas com o decorrer das temporadas isso melhora bastante. 
  • Atuação: Não tenho muito o que falar. Eu adorei cada um dos atores. E como todo ser humano, shippei o casal mais previsível (o que, depois, você perceberá que é tão errado) e me julguem, se quiserem, mas ainda shippo eles. *fica o suspense de quem estou falando*

Atualmente, Agents of S.H.I.E.L.D está em sua 4ª temporada - que eu ainda estou no segundo episódio - mas já vi spoilers que muita coisa surpreendente está para acontecer. A série está disponível até a 3ª temporada na Netflix.

Se vocês já assistiram, comentem o que acharam... Ou se ainda vão assistir, quando assistirem, digam o que me acharam.


(Trailer da 1ª temporada)

0 comentários:

Deixe seu comentário